Beleza

Cristalização dos Fios – Como Funciona e Benefícios

Descubra aqui como funciona a cristalização dos fios para que deixe as madeixas cada vez mais bela, visto que este aspecto envolve os cuidados com o corpo também.

Uma parte do corpo que talvez não seja tão valorizado, são os cabelos, visto que não é preciso ter tantos cuidados como se da por exemplo com o emagrecimento ou cuidados que são feitas para tratar algumas imperfeições do corpo. Mas é importante tanto quanto, visto que faz parte dos primeiros aspectos que serão nova-progressiva-cristalizacao-13439vistos ao olhar para a pessoa, que em algumas situações acaba se tornando importante, embora não tenha de ser o que deva ser avaliado em relação as características de cada um. Relacionado a isso, descubra aqui uma novidade que tem ajudado em especial o público feminino que da prioridade aos cuidados externos, que é a cristalização dos fios que seria o mesmo sistema de desoxidação capilar, que são os termos usados pelos profissionais da área. Se você está a procura de alguma técnica que de um up no visual, esta dica se torna ideal. Veja como funciona abaixo para que seja feita semanalmente e sinta os resultados tanto a curto como a longo prazo.

Como Funciona a Cristalização dos Fios

Esse processo é indicado para quem está com o cabelo desidratado, ressecado devido o contato com temperaturas mais altas, volume excessivo que ao invés de belo, dependendo de como se está, gera aparência de desleixo e até mesmo os que estão com porosidade. Diferente de outros, este não substitui a prhqdefaultogressiva, pelo fato da duração ser mais curta. Alguns dos ativos presentes estão a proteína de trigo hidrolisada, aminoácidos, lanolina, ciclometicone e outros mais. O valor varia de lugar para lugar, mas na grande maioria custa a partir de R$ 80,00. Sabendo disso, saiba como fazer logo abaixo:

É preciso que esteja com os cabelos sujos, aplique uma colher de chá de pomada finalizadora e massageie bem os fios. Deixe agindo por 20 minutos com uma touca de alumínio ou de isopor. Em seguida lave com shampoo anti-resíduo, aplique mecha por mecha o restaurador profundo, ainda sem enxaguar aplique o condicionador da mesma forma, espere 15 minutos. Por fim, reaplique o condicionador e enxágüe, a escova e prancha fica a seu critério. Em relação as melhores marcas destes produtos, consulte seu cabeleireiro para que indique.

Benefícios da Cristalização dos Fios

As madeixas passam a ficar mais revitalizadas, nutridos, hidratados e devolve a resistência que são os quesitos principais a ser levado em conta quando o assunto é cuidar dos fios. Os nutrientes que são fornecidos os mantêm fortes e saudáveis, dando mais elasticidCRISTALIZACAO-CAPILARade e brilho que vai se perdendo com o passar do tempo. Até mesmo para quem tem cutículas descamadas, promove a selagem dos mesmos.

Além disso, mantêm o efeito da escova progressiva visto que é a preocupação da grande maioria, se irá atrapalhar ou não. A cor do cabelo ficará mais realçada e toda queratina perdida, será reposto e alguns mais. Porém, o principal é se sentir bem com o que está vendo e ter o aumento da auto-estima que é de suma importância para os afazeres do dia a dia, sejam seculares ou ocasiões especiais.

Que cuidados costuma ter com o seu cabelo? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Tags do Artigo
    cristalização capilar;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.