Dietas

Deita Dukan Para Emagrecer Rápido – Dicas e Cardápio

dieta-dukan-alimentacaoQuando o objetivo que a pessoa busca é emagrecer, o que pode proporcionar este resultado, de forma saudável e bem equilibrada é buscar por uma dieta especial e que atenda aos benefícios que esta pessoa procura. Uma dieta que vem proporcionando um grande destaque e sendo optada por muitos é a Dukan. O cardápio e a alimentação que a Dieta Dukan oferece é super benéfica para a saúde e ainda trata de oferecer um efeito emagrecedor super rápido, fazendo o organismo secar 5 quilos em 15 dias, e se persistir com a alimentação deste, é capaz de perder ainda mais.

Esse é um método da pessoa emagrecer de forma rápida sem passar fome. Quando o verão se aproxima as pessoas buscam ter o corpo em forma para poder aproveitar a praia e o sol. Mas algumas também se incomodam com as medidas do seu corpo, e essa é uma técnica essencial para emagrecer de forma rápida e super saudável. O objetivo dessa dieta é fazer com que o organismo seja surpreendido, ele acelera o metabolismo fazendo com que as calorias sejam queimadas de forma mais ágil, assim as gorduras são eliminadas.

proteinas-da-dieta-dukanO intuito de toda a dieta é o consumo de proteínas magras – e mais nada, além disso. A dieta Dukan deve ser seguida durante um período de até 2 semanas ou mais, até que se obtenha o resultado de perca de peso. O cardápio é separado por horários relevantes tendo 6 refeições diárias. Nas primeiras duas semanas a pessoa apenas pode consumir as proteínas magras, após esse tempo, a perca de peso chega a alcançar 5 a 7 quilos. Depois desse determinado tempo, a pessoa poderá consumir legumes e verduras – a perca de peso será mais lenta, mas o emagrecimento é continuo. Com o passar dos dias e das semanas, o cardápio vai sendo modificado e fazendo com que o corpo fique sempre resistente e em forma.

São ao todo 4 fases, e elas se aplicam a diversas opções de cardápio e regras que devem ser seguidas pela pessoa que está dentro da Dieta Dukan. Devem-se seguir corretamente todas as dicas para poder conseguir o resultado. Os exercícios também são essenciais na dieta, por isso siga as recomendações de 25 minutos de caminhada por dia, nos dias pós-festa aumente esse tempo para 40 minutos.

Cardápio da Deita Dukan Para Emagrecer Rápido

  • Fase 1 – Ataque: fase será aplicada por seis dias, onde você irá enxugar até 3 quilos. Será apenas consumida proteína magra, tendo exceção do farelo de aveia que deve ser consumido 1 vez por dia para saciar a fome. Essa fase irá preparar o organismo para receber a dieta, onde será consumido peixes, carne e ave. Veja o cardápio a seguir.

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Carne branca: aves (com exceção de pato) e coelho. Carne magra: vitela e boi sem gordura, grelhadas, assadas ou cozidas. Peixe (todos): magros, gordurosos, brancos ou não, crus ou cozidos. Frutos do mar: camarão, lula e marisco. Frios: presunto magro, presunto de frango, peito de peru light e blanquet. Laticínios: queijo, ricota, requeijão, coalhada e iogurte 0% gordura e leite desnatado (duas porções por dia, no máximo). Ovo: dois por dia, no máximo. Água: é fundamental beber 2 litros de água por dia. Ela ajuda no funcionamento dos rins e permite que o metabolismo seja acelerado, ainda elimina as toxinas fazendo com que a gordura seja queimada. Você também pode consumir chá e café (sem açúcar). Temperos: ervas, cebola e alho para temperar os alimentos. Não use excesso de sal e nem óleo (use o mínimo de azeite para grelhar as carnes).

  • Fase 2 – Cruzeiro: essa etapa já permite o consumo de legumes e verduras (menos a batata), mas que devem ser consumidos de forma alternada. Assim tendo que um dia seguir o cardápio da fase 2 e no outro da fase 1 comendo apenas proteínas magras. Assim deve-se seguir esse método por 9 dias, chegando a perder mais 3 quilos.

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  • Fase 3 – Consolidação: essa é a fase onde poderá ser consumido o cardápio da 1ª e 2ª fase juntamente, mas nos dias de quinta-feira deve-se apenas seguir o cardápio da 1ª fase onde apenas são consumidas as proteínas magras.

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  • Fase 4 – Estabilização: nada mais no cardápio é proibido. Pode comer de forma normal, sempre com alimentos saudáveis, mas 2 vez por semana, deve-se apenas repetir o cardápio da 1 fase com proteínas magras, assim para o restante da vida. Esse é o segredo para não engordar novamente e manter o peso ideal.

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Até a fase de estabilização, você pode seguir as outras fases até que alcance o peso que deseje e então se estabilize. Para acompanhar o cardápio completo com as opções de refeições acesse o site clicando aqui e veja mais.

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