Estética

Depilação Caseira Para Axila – Receita e Como Aplicar

Faça você mesma em sua casa uma depilação caseira para sua axila, e assim remova os pelos de forma natural, além de obter benefícios. Como fazer e sua aplicação serão informados a seguir.

Pelos, muitas mulheres se perguntam, para que existe? Só atrapalha, já que depilação sempre é cansativa, principalmente em locais mais delicados como a região íntima, porém se queremos nosso corpo limpo de pelos, somos obrigadas a nos depilar. Uma das técnicas mais comuns são os presto-barbas, além da cera quente. O problema é que o presto-barba depila, porém sua lâmina costuma causar irritações como alergia, fora que ele não retira o pelo inteiro, por isso no outro dia já está crescendo novamente. Se você já está cansada de usá-lo, aplique em sua axila essa depilação caseira que irá remover seus pelos de forma natural e ainda trará benefícios, como o clareamento das manchas escuras nessa região. Aprenda como fazer e como aplicar em nosso post.

Receita da Depilação Caseira

Ingredientes:

  • 1 suco de limão
  • 1 xícara de açúcar

Modo de Preparo:

Em uma panela, esprema o limão e acrescente a açúcar. Caso o suco não cubra a açúcar, complemente com um pouco de água. Esquente a mistura, até que a açúcar derreta. Quando começar ferver, diminua o fogo e deixe cozinhar, até que vire uma pasta pegajosa. Desligue o fogo, deixe esfriar e aplique.

Como Aplicar a Depilação Caseira

Antes de aplicar, lave bem suas axilas, retire qualquer produto que esteja nela como antitranspirante e seque bem. Passe um pouco de amido de milho antes para evitar que a mistura grude muito. Com suas mãos, aplique a pasta em toda a região da axila, deixe durante 2 minutos e puxe no sentido contrário. Caso fique um pouco da pasta, retire com água morna e não quente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.