Estética

Detox Para Recuperar a Pele Pós-Verão – Quais Tratamentos ?

O detox para recuperar a pele pós-verão é uma excelente opção, para quem acha que sua pele foi prejudicada com o calor.  Confira aqui em nosso blog quais os tratamentos estéticos, você deve investir para conquistar uma pele radiante.

O verão é um momento maravilhoso para você praticar atividades físicas ao ar livre, o sol, e o calor é muito propicio para você querer sair de casa, normalmente juntamos nossos amigos e familiares para brincar, praticar esportes em quadras, frequentar piscinas e praias, como consequência nossa pele fica muito exposta aos radicais livres, prejudicando ela significativamente.  O sol é realmente maravilhoso, mais o contato excessivo, faz muito mal a epiderme que é muito sensível, o resultado muitas vezes é uma pele cheia de manchas, ressecada e áspera, e  você fica com a sensação que envelheceu  uns  10 anos.

Caso  você sente que  sua  pele  foi muito  prejudicada  neste  verão  que passou, nós indicamos  para você um detox,  ele vai ajudar sua epiderme, a se recuperar de  todos os estrados que o sol  trouxe.  O detox é um conjunto de tratamentos estéticos que eliminam   os danos causados  pela poluição,  e radicais  livres,  estes tratamentos são aplicados  por esteticistas. Veja a seguir  mais informações.

Quais Tratamentos Recuperar a Pele Pós-Verão?

Mesmo que mantenhamos o cuidado de aplicar protetor solar todos os dias,  é  importante nos  repor  tudo o que  a exposição solar levou,  cada  tratamento estético abaixo, foi selecionado para proporcionar a sensação de  pele macia e muito hidratada.  Alguns deles não são tratamentos invasivos, em menos de 30 ou 40 minutos você pode voltar para as suas atividades cotidianas, já outros precisam de mais atenção,  para  você poder desfrutar dos resultados, veja  logo  abaixo   o nome e como funciona  cada  tratamento estético no qual  indicamos para você.

Dermapen: Este tratamento é  levemente  invasivo,  diversas microagulhas,  fazem pequenos furinhos   na pele, assim  o produto aplicado  tem ação imediata.  Com o produto aplicado nas camadas mais  profundas  da pele,   você acaba com as manchas de pele,  rugas, linhas de expressões e aumenta a produção de colágeno.  Rejuvenescente  10 anos em alguns minutinhos.

Esfoliação: Esse procedimento  é o mais simples, porque pode ser feito com pequenas misturinhas em casa,  a esfoliação vai ajudar a renovar as células, porque elimina as mortas e as sujeiras que  o apenas o sapão  e água não retiram.  Se você usar um creme  hidratante  bom, sua pele  vai ficar linda e  com  toque aveludado.

Luz Pulsada:  Este  tratamento  transmite uma luz luminosa, que em contato  com a pele, ajuda a tirar manchas causadas pela exposição ao sol ou pela idade. Ele  suaviza  rugas e vasos aparentes.

Hidratação Injetável: Ele dura cerca de 20 minutinhos, mais os resultados  são bastante duradouros,  com auxilio  de uma agulha  bem  fininha,  é realizado a aplicação interna de acido hialurônico na pele, que  deixa  seu rosto com aparência descansada,   com toque aveludada e bem macia.

Todos  os tratamentos acima   devem ser feitos com ajuda de um profissional da área,   busque primeiro  informações com dermatologistas e esteticistas  formadas  para que  você consiga,  conquistar  uma pele perfeita, sem colocar em risco sua saúde, ou  a beleza de sua pele.  Procure sempre marcar estes procedimentos com  pessoas que já fizeram e ficaram  felizes com os resultados.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    como recuperar uma pele cheia de manchas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.