Diversos

Dicas de Gracyanne Barbosa Para Aumento dos Músculos – Alimentação

Quem não conhece Gracyanne Barbosa? Acredito que morena e  atual garota fitness, ganhou o seu espaço no mercado da beleza , porque tem  seus músculos firmes e fortes, e agora nós vamos pegar uma das suas dicas para aumentar a massa muscular e ficar definida como ela.

dieta-e-treino-da-gracyanne-barbosaGracyanne Barbosa também conhecida por ser esposa do cantor de pagode Belo é uma pessoa muito admirada aqui no Brasil,  mais também no exterior por causa de suas belas formas musculares, é impressionante o tamanho de sua massa magra. Ela que é um exemplo de definição, com seu corpo totalmente magro e livre das gordurinhas,  que mais da metade da população tem,   Gracyanne deu algumas  dicas de como ela alcançou o estagio na qual se encontra neste momento, diz a mesmo que com muita disciplina e empenho.

 Todos sabem que a vida da modelo fitness não é nada ociosa, ela tem muita coisa para fazer no seu dia a dia mais não sai de casa sem preparar sua alimentação, coloca tudo dentro da marmita e sai pata cumprir suas tarefas, desta forma ela não come besteiras. Para quem deseja se parecer com a modelo oi pelo menos chegar perto, veja aqui  quais  dicas de alimentação ela separou para nós.

Alimentação de Gracyanne Barbosa Para Aumento dos Músculos

Gracyanne Barbosa deixa claro que nunca usou nenhum tipo de entorpecentes, e que conseguiu este corpo com anos de academia e uma dieta balanceada, ela é adepta ao escondidinho de carne seca, bolo de banana integral, carnes tanto vermelha como branca, aipim, muito suco de limão e bolo de whey protein com calda de chocolate.  Abaixo fica a dieta do seu café da manhã favorito quando o assunto é definição.

  • 1 omelete com 5 claras
  • Purê de batata
  • 1 fruta mamão com linhaça

Essa alimentação é excelente porque quando alguém querGracyanne definir é necessário que consuma, proteínas e carboidratos e você encontra essas duas substancias nas claras do ovo, quando você enjoar do purê de batata substitua por tapioca porque ajuda. A fruta vem para aumentar a sua saciedade e para garantir o funcionamento do seu intestino.

Para o Lanche da tarde ou pré-treino, Gracyanne Barbosa capricha na tapioca com frango desfiado, atum ou clara de ovo, mingau de aveia sem leite com água de coco, neste caso o leite não é usado porque ele pode causar retenção de líquidos na consequência inchaço. Essas são  as dicas que Gracyanne Barbosa deixa disponível para você e todo mundo que está querendo definir.

Veja no vídeo abaixo um treino de definição da modelo.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    gracyane barbosa alimentação;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.