Dietas

Dieta da Adriane Galisteu – Como Funciona e Benefícios

Emagreça cerca de 10kg por seguir a dieta que é feita pela apresentadora Adriane Galisteu. Saiba como funciona para que mude seus hábitos alimentares e usufrua de outros benefícios que verá quais são.

Não são apenas pessoas que estão obesas, que de acordo com as pesquisas é uma porcentagem muito alta da população, que realizam dietas para que diminua nas medidas. Mas também alguns famosos que talvez o façam devido a estética ou para que não agrave alguns padriane-galisteu-corpo2roblemas de saúde caso venham a ter. Porém, antes de dar inicio a qualquer uma delas é essencial que esteja a par de suas reais necessidades, para que faça uso de alguma que supra tais necessidades e de forma alguma resulte em efeitos colaterais que em alguns casos, se tornam ainda mais graves. Vamos dar um exemplo hoje que é da tão conhecida Adriane Galisteu que passou dos 74kg para os 58kg por mudar seus hábitos alimentares e criar uma rotina ativa para que os efeitos fossem potencializados. Se você está entre os que desejam ter o corpo perfeito mas sem causar danos a saúde, veja como funciona abaixo e quais benefícios serão derivados.

Como Funciona a Dieta da Adriane Galisteu

Não existe uma duração específica, pode ser seguida até eliminar a quantidade de quilos que deseja, mas ao término, é preciso continuar tendo uma alimentação equilibrada e contendo pouco teor calórico para que não volte a ter o mesmo peso. Assim como foi indicado a apresentadora, é de suma importância que inicie atividades físicas e que sejam regulares para que os efeitos sejam potencializados. Para os que não possuem muito tempo, cerca de 30 minutos de caminhadas diárias é o suficiente.

Além disso, é de suma importância que alguns alimentos sejam retirados ou substituídos pelo fato de atrapalhar essa nova rotina alimentar, dentre elas carnes vermelhas, o famoso pão frances, bebidas alcoólicas que contem mais calorias do que várias outras e por fim as chamadas guloseimas que embora deliciosos, podem ser prejudiciais de várias formas.

Cardápio da Dieta da Adriane Galisteu

Café da Manhã

  • Duas torradas integrais
  • Um copo de suco natural
  • Meio mamão papaia
  • Uma fatia de queijo cottage

Lanche

  • Uma bananadieta-disociada

Almoço

  • Uma colher de arroz integral
  • Uma concha de feijão
  • Saladas de folhas verdes a vontade
  • Um filé de peixe

Lanche

  • Uma fatia de melão

Jantar

  • Quatro palitos de cenoura crua
  • Salada de rabanete
  • Cinco tomates cereja

Benefícios da Dieta da Adriane Galisteu

Os benefícios de se ter uma boa alimentação vai muito além do emagrecimento embora seja o aspecto principal, visto que melhora a digestão e evita a chamada constipação que faz com que se sdieta-dri-galisteu-vivainta inchado. Por conter nutrientes de suma importância, faz com que seja eliminado todas as toxinas que faz mal a saúde e na grande maioria pode acarretar problemas de saúde mais tarde.

Bem como evitar o aparecimento de algumas doenças estejam elas relacionadas ao acumulo de gorduras ou não, como colesterol, hipertensão, diabetes e outros mais.  Até mesmo, melhora a pele pelo fato de que está diretamente recebendo temperaturas muito altas ou baixas e devido o enfraquecimento das células, aparece as temíveis rugas e terá outras vantagens mais que observará com o passar do tempo.

Acha que as dietas são eficazes? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.