Dietas

Dieta da Angélica Para Emagrecer 6 Kg – Alimentação e Cardápio

angelicaA Angélica é uma das mulheres mais bonitas no Brasil, e seu grande sucesso não vem somente da beleza das madeixas loira e o rosto e pele impecável, o grande desafio dessa musa também é cuidar de seu corpo. Após três gestações seguidas, se torna quase impossível ter um corpo enxuto e com as medidas nos lugares corretos. Porém, manter a boa forma antes e durante a gravidez é a melhor forma de conseguir o corpo perfeito, e foi através de uma dieta equilibrada que Angélica conseguiu manter as curvas magras.

Para muitas mulheres entrar na dieta é sinônimo de passar fome, mas isso é uma grande mentira. Quando se adota uma dieta saudável, o intuito que ela tem para o seu organismo é reeducar a sua alimentação, por isso numa dieta você se alimenta várias vezes ao dia, com refeições pequenas, mas sempre saudáveis, para que seu corpo não sinta fome e emagreça. Angélica é um exemplo de mulher hoje no Brasil, mãe de Joaquim de 8 anos, Benício de 6 e Eva de apenas 1 ano, ela se mostrou uma mulher super poderosa em conseguir chegar na idade que tem com o corpo que possui, sendo super admirada pela sua boa forma.

Na ultima gravidez da famosa, ele engordou 12 quilos, 6 deles foram eliminados de forma natural pelo corpo, e ela manteve esse físico até que terminasse de amamentar a pequena Eva. Depois disso procurou intensificar o treino e procurou por um nutricionista para poder eliminar o restante dos quilos não eliminados, e assim foi que conseguiu uma alternativa diferente para a sua dieta.

Para poder modificar o seu cardápio, Angélica procurou por um profissional, para ela se “atualizar” sobre os alimentos que podem lhe proporcionar melhores benefícios. Sempre foi fã fiel de alimentos naturais e saudáveis, mas há 27 anos que a famosa não come carne vermelha, por isso tem de compensar os nutrientes da falta desse alimento com o consumo de peixes, shiitake, quinua e ovos.

corpo-de-angelicaHoje a dieta de Angélica é composta por alimentos que possuem antioxidantes para facilitar o emagrecimento, e ainda suplementos alimentares que ajudam a manter o funcionamento do organismo. O cardápio não possui glúten e nem lactose, e isso fez com que a digestão do corpo fosse muito mais fácil e rápida, favorecendo o processo de emagrecimento.  Veja o cardápio abaixo da dieta de Angélica, e saiba como ela conquistou o físico perfeito do seu corpo após ter 3 filhos.

Cardápio da Dieta da Angélica Para Emagrecer 6 Kg

Opção 1 

  • Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia 
  • Pós-treino: suco verde – 2 folhas de couve, 2 maçãs, 1 colher (sobremesa) de aipo, 1 pedacinho de gengibre, 3 folhas de hortelã, 150 ml de água de coco, 1 colher (chá) de gel de linhaça 
  • Café da manhã: 1 torrada de pão sem glúten + 1 colher (sopa) de pasta de macadâmia com cebolinha 
  • Almoço: Mix de folhas com 2 colheres (sopa) de vinagrete de frutas vermelhas + 1 filé de peixe com crosta de gergelim + 2 colheres (sopa) de arroz integral com açafrão (opcional) + 2 colheres (sopa) de legumes refogados 
  • Jantar: 3 colheres (sopa) de salada de lentilha germinada com uva, azeitona e manjericão + 1 colher de servir de abóbora refogada + 2 a 4 colheres (sopa) de hortaliças salteadas no limão e no alho 


Opção 2 

  • Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia 
  • Pós-treino: suco de 8 morangos, 1 colher (sobremesa) de aipo, 3 folhas de hortelã, 1 rodela de abacaxi, 150 ml de água gelada, 1 colher (chá) de gel de linhaça 
  • Café da manhã: 1 tapioca com 1 colher (sopa) de geléia (de frutas vermelhas ou damasco) sem açúcar e chia 
  • Almoço: Cenouras baby à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 quiche pequena de alho-poró + 3 colheres (sopa) de mix de vagem com tomate e linhaça 
  • boa-forma-angelicaJantar: Sopa de abóbora com manjericão e gengibre + 1 filé de salmão na crosta de chia + 1 pedaço médio de pupunha assado com ervas 

Opção 3 

  • Pré-treino: shake de whey protein com leite de amêndoas, frutas vermelhas e chia 
  • Pós-treino: suco de 2 rodelas grossas de abacaxi, 3 folhas de hortelã, 1 folha de couve, 1 pedaço pequeno de pepino, 150 ml de água de coco , 1 colher (chá) de gel de linhaça 
  • Café da manhã: 3/4 de xícara (chá) de iogurte de leite de macadâmia ou de ovelha ou de búfala com 1 colher (sopa) de granola 
  • Almoço: Salada de rúcula com castanha-do-pará à vontade com azeite, limão e pimenta-rosa + 1 filé de peixe com molho de lima-da-pérsia + 3 colheres (sopa) de creme de mandioquinha 
  • Jantar: Salada de folhas verdes à vontade + 2 colheres (sopa) de molho de manga + 1 polpetone de quinua + 3 colheres (sopa) de legumes salteados no azeite com gengibre

Nos intervalos de refeições comer uma barra de cereal de proteína ou tomar um copo de vitamina natural, ou um copo de chá, ou comer biscoitos sem glúten.

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