Dietas

Dieta da Atriz Letícia Colin – Confira o Cardápio Completo

A dieta da atriz Letícia Colin é bastante regrada e ajuda a famosa a manter o corpo desejado de dar inveja a muitas mulheres se você quer perder peso e conquistar um corpão, confira mais a seguir sobre o cardápio completo.

Dieta da Atriz Letícia ColinNos dias atuais as mulheres estão cada vez mais se preocupando com o seu corpo, mas sabemos que para conquistar um corpão como desta atriz é necessário muito esforço e dedicação, pois você precisa manter uma rotina de cuidados com o seu corpo para que os resultados sejam totalmente satisfatórios. A dieta da atriz Letícia Colin é muito regrada, pois a função deste cardápio é ajudar a perder e a manter o peso da atriz, se você quer saber mais nos acompanhe. Confira mais a seguir.

Confira o Cardápio Completo da Dieta da Atriz Letícia Colin

O cardápio da atriz não é muito difícil de ser seguido, em primeiro lugar deve ser levado em consideração que somente a alimentação não é suficiente para garantir todos os resultados que você deseja é necessário ter uma rotina de atividades físicas. Veja:

  • Café da na manhã: 1 copo de café de leite desnatado. 1 tapioca recheada com 1 ovo ou queijConfira o Cardápio Completo da Dieta da Atriz Letícia Colino cottage.
  • Lanche da tarde: 1 banana com granola ou 1 mamão.
  • Almoço: salada à vontade. 3 rodelas de batata doce cozida. 1 filé de carne magra ou peito de frango. Uma porção de abobrinhas e espinafre.
  • Lanche da tarde: 1 pote de iogurte ou um copo de suco verde com gengibre. 1 sanduíche de pão integral com 2 fatias de queijo cottage.
  • Jantar: 1 omelete de 2 ovos com cebola, tomate, orégano e pimenta-do-reino.

Para conseguir uma ter uma vida muito mais saudável é necessário ter outros hábitos saudáveis além da alimentação como, por exemplo, realizar atividades físicas, este é o segundo principal item, pois você precisa estimular o seu corpo, por este motivo é necessário que você faça atividades físicas. Caso você não goste de frequentar academias, você pode realizar atividades na rua como caminhadas ou atividades funcionais ou na sua própria casa.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.