Dietas

Dieta da Cantora Wanessa Camargo – Cardápio e Exercícios

A dieta da Cantora Wanessa Camargo é rígida onde ela segue um cardápio com uma alimentação regrada. Confira os exercícios.

Dieta da Cantora Wanessa CamargoWanessa Camargo além de ser uma grande cantora ela é conhecida também pelas suas curvas que dão inveja a muita mulher, mas para ela chegar ao corpo que sempre desejou, foi necessário tomar alguns cuidados com a alimentação, pois sabemos que milagres não acontecem. Para conquistar o corpo de violão é necessário rever o seu cardápio e analisar se todos os alimentos realmente fazem bem para você. A dieta da cantora Wanessa Camargo é rígida, onde ela segue um cardápio com as suas refeições montadas. Confira mais a seguir.

Cardápio da Dieta da Cantora Wanessa Camargo

A cantora afirma que varia o seu cardápio para não enjoar dos alimentos, mas sempre se atentando à qualidade, ela ingere somente produtos orgânicos, cozinha com óleo de coco e não consome carne vermelha, adoçante e farinha branca. Procure sempre se alimentar em intervalos de 3 horas. Confira a seguir o cardápio.

Café da manhã: suco verde feito com couve, pepino e maçã e um iogurte natural.

Almoço: salmão, arroz integral, brócolis e feijão.

Café da tarde: duas frutas.

Jantar: sopa de ervilha ou aspargos e suco natural.

Café da noite: torradas com chá.

Exercícios da Cantora Wanessa Camargo

Wanessa conta que durante toda a sua adolescência, procurou dietas milagrosas para Exercícios da Cantora Wanessa Camargoperder barriga, mas ela somente conseguiu obter sucesso quando passou por uma reeducação alimentar. “Já tive muito delírio, passava fome no colégio, colocava minha saúde em risco para entrar num modelo que não é o meu”. Na opinião da cantora não basta apenas se alimentar corretamente é necessário ter uma vida ativa de exercícios para que você consiga não somente emagrecer, mas modelar o corpo também. Wanessa gosta de ir a academia e praticar musculação para definir o corpo, corrida para queimar as calorias e crossfit também para manter o corpo sempre em dia, praticados todos os dias durante 1 hora.

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Autoria: Thais Natasha

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