Dietas

Dieta da Fernanda Vasconcellos Que Elimina 7kg –  Como Funciona e Cardápio Completo

Procure se informar sobre a dieta da Fernanda Vasconcellos que elimina 7 kg e descubra qual foi o segredo da atriz para emagrecer rapidamente. Confira como funciona e o cardápio completo dessa dieta.

A maioria das pessoas que optam por fazer dieta começam por colocar limites sem a supervisão de um médico, mas isso não é o correto a fazer, porque cada pessoa tem sua necessidade em especial devido ao seu biótipo. A atriz Fernanda Vasconcellos conseguiu emagrecer com a ajuda de fisiculturistas e nutricionistas que foram essenciais para que ela conseguisse melhorar seus hábitos alimentares. Para você que está sempre fazendo dietas radicais prefira fornecer opções para o profissional de saúde ao invés de escolhe-las por si só, assim será mais fácil e mais saudável chegar na meta. Opte por estar bem orientada para que você obtenha o corpo que quer agora, mas futuramente não cause prejuízos para sua saúde. Acompanhe como funciona e o cardápio completo da dieta da Fernanda Vasconcelos que elimina 7kg.

Como Funciona a Dieta da Fernanda Vasconcellos Que Elimina 7kg

Para aderir a essa dieta é preciso seguir algumas indicações, como fazer o consumo de mais verduras e legumes, é proibido comer carboidratos a noite, pois fazendo isso acarretará nas calorias direcionadas a barriga, coma de 3 em 3 horas prefira acrescentar frutas na sua alimentação, é preciso trocar a massa branca pela integral e não coma uma sobremesa sozinha, prefira dividir com alguém, pois assim não será preciso passar vontade e seu companheiro (a) poderá te ajudar a controlar a quantidade que se deve fazer o consumo. Seguindo todas essas recomendações você terá como conseguir eliminar os 7 kg rapidamente e será mais fácil manter a boa forma.

Cardápio da Dieta da Fernanda Vasconcellos Que Elimina 7kg

Confira o cardápio que fez com que a atriz conseguisse o corpo que ela tanto queria:

Café da manhã:  leite desnatado gelado, 1 xícara de chá de cereal matinal, 1 torrada integral e 1 banana com mel;

Almoço: Salada verde, arroz integral com caldo de feijão, peixe ou frango grelhado;

Lanche: Salada de frutas ou 1 fatia de queijo minas light;

Jantar: omelete somente com as claras, com peito de peru ou frango desfiado e queijo light.

Você que já tentou de todas as maneiras perder alguns quilos e ainda não conseguiu, tente se informar juntamente com um profissional qual seria a dieta ideal para você, com certeza apresentando essas recomendações utilizadas pela Fernanda ele irá adequar elas a sua maneira de vida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.