Dietas

Dieta da Quinzena Para Emagrecer 6 Kg em 15 Dias – Como Funciona e Cardápio

Escolha a dieta da quinzena para emagrecer 6 kg em 15 dias e consiga de um modo fácil obter o corpo ideal que você tanto sonha. Confira como funciona e o cardápio desse regime que está sendo utilizado por muitas pessoas.

Emagrecer para muitos não tem sido tarefa fácil, por conta de diversos fatores que o impedem e isso normalmente faz as pessoas desistirem de conquistar mais qualidade de vida.  O fato de querer se alimentar da forma correta, depois desistir, gera o efeito sanfona que acaba desmotivando ainda mais. Com a intenção de auxiliar na perda de alguns quilos foi criado a dieta da quinzena para emagrecer 6 kg em 15 dias que traz resultados notórios e se seguido corretamente pode impactar positivamente na sua saúde. Procure sempre manter um cardápio com base nas orientações de um nutricionista para que você não tenha problemas com relação ao seu bem estar e dessa forma a conquista do corpo ideal será facilmente adquirida. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta da Quinzena Para Emagrecer 6 Kg em 15 Dias

Para que essa dieta realmente funcione será necessário acrescentar alimentos ricos em vitaminas e minerais, como opção deve ser utilizado os vegetais cozidos, carne magra e frutas que são os principais ingredientes que contém esses recursos. Esse regime é capaz de desintoxicar o organismo, melhorando também a sua pele pois os ingredientes disponíveis cooperam para isso. Sempre antes de consumir os alimentos orientados no cardápio beba uma xícara de chá verde ou branco para complementar o efeito no seu corpo.

Cardápio da Dieta da Quinzena Para Emagrecer 6 Kg em 15 Dias

Confira o cardápio dessa dieta para que você consiga conquistar a meta de emagrecer de forma saudável:

Café da Manhã: 200 ml de leite desnatado, 1 fatia fina de mamão com adoçante.

Lanche da Manhã: 200 ml de suco de melancia com hortelã.

Almoço: 2 conchas de sopa de frango com legumes batida no liquidificador (inclua abobrinha, acelga, agrião, aipo, couve, espinafre, pimentão, repolho, tomate, brócolis e escarola).

Lanche da Tarde: 200 ml de suco de abacaxi (1 fatia média) com gengibre.

Jantar: 2 conchas de sopa de frango com legumes batidas no liquidificador.

Ceia: 200 ml de leite desnatado e 1/2 banana.

Converse com seu nutricionista apresentando essas variações de alimentos para que ele saiba como adequá-los em sua dieta.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.