Dietas

Dieta da Sopa de Repolho Elimina 4 Kg Em 1 Semana – Como Funciona e Benefícios

Conheça a dieta da sopa de repolho, fácil de ser seguida e que ainda é capaz de eliminar 4 kg em apenas 1 semana. Acompanhe nosso post até o final para saber como ela funciona e os seus benefícios.

Normalmente quando notamos que o nosso peso passou um pouco da média, acabamos procurando por soluções, e como todos sabem, os exercícios físicos e as dietas são as melhores. Os exercícios físicos podem ser realizados em qualquer lugar e em qualquer hora que quiser. As dietas também, porém por algumas serem bem restritas, acabam exigindo alimentos não calóricos, os quais não costumam ser baratos. Mas na dieta da sopa de repolho, você não gasta nada, além disso, ainda terá 4 kg eliminados em apenas 1 semana. Se interessou? Aprenda como fazer e os benefícios a seguir.

Como Funciona a Dieta da Sopa de Repolho

Repolho é o ingrediente principal da dieta, Caso prefira, poderá usar o repolho roxo, que ajuda emagrecer de forma mais rápida do que o comum (mas terá que ser refogado sozinho e depois misturado com o resto dos ingredientes). Mesmo sendo o repolho o ingrediente principal, será possível variar os pratos adicionando junto a eles outros ingredientes, porém que sejam saudáveis. Alimentos como batata, caldos, cebola ou pimenta por exemplo, todos que trarão a você benefícios, alguns benefícios que até acelerem o processo de emagrecimento.

Pense bem nos ingredientes que for adicionar junto. Uma dica é pesquisar bastante os alimentos que mais colaborem para o emagrecimento, como alho, gengibre ou tomate por exemplo. Assim, emagrecerá até mais do que o previsto. E vale lembrar que, essa dieta por ser bem restrita, não poderá ser seguida mais que 7 dias. Assim que termina-la, aguarde pelo menos 1 mês para faze-la novamente.

Confira a seguir algumas refeições com o repolho:

  • Sopa de Repolho, um pedaço maior de bife e legumes, menos batata, liberados, sem exagero
  • Sopa de Repolho e frutas e vegetais, menos batata e banana
  • Sopa de Repolho e até oito bananas, podendo tomar leite desnatado entre as refeições
  • Sopa de Repolho e legumes, podendo consumir batata assada

Benefícios da Dieta da Sopa de Repolho

Legumes e frutas em si já fornecem diversos benefícios, mas o repolho sozinho é rico em propriedades antioxidantes, é anti-inflamatório, previne a acne, Alzheimer e o câncer, contém vitamina A, fortalece o sistema imunológico, evita o envelhecimento precoce, deixa o cabelo hidratado, trata úlceras, evita a queda de cabelo, ajuda na perca de peso, alivia dores nos músculos, auxilia no crescimento do cabelo, traz benefícios para o sistema digestivo, melhora a saúde cardiovascular e a dos dentes.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.