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Dieta das 8 Horas Emagrece – Como Fazer e Cardápio

comer-bemDieta é um assunto que dá muito que falar, pois existem vários métodos diferentes e que alguns deles de fato não emagrecem, mas com a nova dieta das 8 horas, as pessoas podem conquistar resultados satisfatórios e que de fato ajuda a emagrecer e manter a boa forma. Para emagrecer não é preciso fazer uma dieta rigorosa, na verdade apenas devemos controlar a quantidade das coisas que comemos e o que realmente devemos comer, pois é através de hábitos alimentares com nutrientes que fazem bem ao corpo que conquistamos a forma de um corpo especial e muito saudável.

Como Fazer a Dieta das 8 Horas Que Emagrece

Essa dieta é simples e causa resultados positivos, ela não é rigorosa, e mulheres que desejam manter a sua silhueta em dia é que devem se controlar e assumir rotinas com refeições corretas e que as façam sempre bem, de maneira que o corpo acostume com alimentos saudáveis.

Essa dieta permite que, quem deseja emagrecer possa comer durante 8 horas o que quiser, elas devem fazer as suas refeições das 9 horas até as 17 horas á vontade, desse modo elas apenas devem saber o que comer, isso é o mais importante. Nessa dieta nada de comer sanduiches e nem batatas fritas, mas sim iogurtes com aveia, frutas, sucos funcionais, saladas á vontade, shakes, linhaça, grão e todos os alimentos que de preferência sejam ricos em fibras, pois assim as mulheres podem conquistar bem estar e ótimos resultados de emagrecimento, o que de fato é tudo o que elas querem.comer-nas-horas-certas

O objetivo dessa dieta é deixar a sua última refeição do dia mais distante do café da manhã do dia seguinte, e para quem achar que esse horário pode prejudicar a sua rotina, troque para o horário das 11h as 19h.

Com essa rotina as mulheres podem conquistar as suas silhuetas sequinhas e elas podem queimar as reservas de calorias e gorduras, tanto através do sono como até mesmo por atividades que elas devem acrescentar em sua rotina diária, com isso elas emagrecerão de maneira rápida e poderão ter a forma de um corpo perfeito.

Cardápio 

Café da manhã

  • Copo de água de coco em jejum com suco de 1 limão
  • Copo de leite desnatado 
  • Farinha de banana verde .

Lanche da manhã

  • 2 Castanhas-do Parábelo-corpo
  • 1 iogurte diet

Almoço e jantar

  • Saladas á vontade, 1 concha de arroz e uma de feijão
  • Legumes refogados ou crus

Lanche da tarde

  • 1 pêra e 1 fatia de melão com aveia

Ceia

  • 1 pote de gelatina diet

Com esse cardápio e uma rotina correta de exercícios as beldades poderão emagrecer e manter o corpo perfeito. Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

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6 Comentários

  1. Francieli disse:

    Pode tomar agua no jejum?????????????

  2. maria do carmo disse:

    Se tem que seguir um cardápio, está errado dizer que pode comer oque quiser. Ou é o cardápio que funciona? Aí não teria muita importância o horário.

  3. Vanessa disse:

    Que cardápio fraco, não tem proteina???

     

  4. Angelica disse:

    Esse cardápio não tem nada a ver com o que o livro ensina. Além de ter refeições espaçadas sem as 16 horas de jejum, esse cardápio é fraquissimo. Isso é uma dieta hipocalórica, apenas. Pesquise melhor.

  5. Beatriz santiago disse:

    Eu não sei o que fiz de errado, mas fiz o programa por sete dias e engordei um quilo e trezentos!!!!!

    Será que existem pessoas que n!!ão podem fazer jejum?

     

     

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