Dietas

Dieta das Frutas Emagrece 8 kg Em 10 Dias – Como Funciona

Conheça a dieta das frutas que fará com quem quem a siga emagreça 8 kg em somente 10 dias. Ela é simples e fácil de ser seguida. Em nosso post, conheça como ela funciona e comece já a fazê-la para emagrecer de forma saudável.

Não é de hoje que tanto os legumes quanto as frutas fazem muito bem à saúde de todos, baseado nisso, foi criada uma dieta de frutas, capaz de fazer com que quem a siga emagreça 8 kg em apenas 10 dias. Vamos combinar que frutas são deliciosas e uma dieta tendo apenas elas no cardápio, talvez não seja tão difícil seguir, não é? Boa parte das frutas fornecem um mineral chamado fibra, o qual consegue eliminar todo o líquido do nosso corpo e então nos ajudando a emagrecer, e é isso que movimenta a dieta das frutas. Além de emagrecer, trará ao seu organismo diversos benefícios, tornando você muito mais saudável. Saiba como a dieta funciona a seguir.

Como Funciona a Dieta das Frutas

A dieta das frutas tem uma duração de exatamente 10 dias e durante esse período, não deixe de consumir nenhuma refeição do dia, tenha todas as 6, já que caso isso não ocorra, trará problemas para a sua saúde. Quando terminar a dieta, espere 40 dias para voltar a fazê-la novamente. Confira as frutas permitidas a seguir:

1º dia: Abacaxi – Pera – Mamão.

2º dia: Abacaxi – Melancia.

3º dia: Mamão – Laranja.

4º dia: Morango – Pêssego.

5º dia: Banana – Maçã – Melão.

6º dia: Abacaxi – Melancia.

7º dia: Abacaxi – Melão – Laranja.

8º dia: Mamão – Morango – Pera.

9º dia: Morango – Melancia – Mamão.

10º dia: Banana – Maçã.

Confira o cardápio a seguir:

Café da Manhã: Consuma uma das frutas do dia, o necessário para saciar seu apetite. E para beber, no máximo 100 ml de café com adoçante.

Lanche da Tarde: Consuma um chá, que poderá ser de hortelã ou de camomila.

Almoço: Consuma uma das frutas do dia, o necessário para saciar seu apetite. E para beber, apenas sucos naturais ou refrigerantes diet, a quantidade mínima que puder.

Lanche da Tarde: Consuma um chá, que poderá ser de hortelã, chá verde, chá vermelho ou de camomila.

Janta: Consuma uma das frutas do dia, o necessário para saciar seu apetite, mas sempre 1 hora antes de dormir. E para beber, apenas sucos naturais ou refrigerantes diet, a quantidade mínima que puder.

Ceia: Consuma um chá, que poderá ser de melissa, jasmim ou chá verde.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.