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Dieta das Idades Para Emagrece Com Saúde – 20, 30, 40, 50 Anos – Cardápio

dieta-das-idadesCada idade e cada corpo necessitam de uma dieta especial, que atenda ás necessidades deste, para que mantenha sempre o organismo saudável e em bom funcionamento. No geral, a pessoa que vai seguir uma dieta e reeducar a sua alimentação, deve antes consultar um nutricionista para que esse crie um cardápio correto para o seu resultado e a forma com seu corpo responde aos alimentos. Para emagrecer com saúde cada pessoa deve seguir uma refeição que o seu corpo responda de ótima forma, por isso é sempre recomendado que seja indicado um cardápio pelo nutricionista.

O corpo ele muda constantemente de necessidade, por estar em mudança contínua todos os dias, a cada ano que se passa, uma mudança acontece e este passa a perder alguns nutrientes, não produzir algumas substâncias ou mesmo o seu funcionamento se torna outro, deixando o corpo com uma saúde precária muitas vezes. Cada idade necessita de uma dieta especial, e o cardápio da dieta de idades é separado de 10 em 10 anos, tendo uma refeição ideal para pessoas de 20 a 50 anos ou mais, sendo assim ótimo para quem deseja emagrecer com saúde e possui uma idade mais elevada.

Nesse cardápio, é possível se alimentar de forma perfeita, e proporcionar para o seu corpo, uma alimentação saudável, sem que ele sofra com qualquer distúrbio e mantenha a saúde durante o seu processo de emagrecimento.

Cardápio da Dieta das Idades Para Emagrece Com Saúde

20 Anos

  • dieta-certa-para-cada-idade-saladaCafé da Manhã: 1 copo pequeno de leite desnatado + 1 colher de sobremesa de cacau em pó + ½ unidade de pão francês + 1 colher de chá de margarina light + 1 unidade pequena de pêra
  • Lanche da Manhã: 1 copo de chá de sua preferência + 2 biscoitos de aveia e mel
  • Almoço: 2 colheres de sopa de arroz integral + 1 bife de alcatra magra (60 g) grelhado +
  • 1 prato de sobremesa de alface temperada com 1 colher de chá de azeite para temperar a salada + 3 colheres de sopa de vagem cozida + 1 laranja pequena
  • Lanche da Tarde: 1 unidade de bombom alpino dark + 1 copo de chá de ervas (200 ml) + 2 bolachas cream craker integral + 1 colher de sobremesa de queijo cottage cremoso
  • Jantar: 2 colheres de sopa de arroz + 1 filé de frango (80 g) grelhado + 1 prato de sobremesa de escarola crua + 2 colheres de sopa de abobrinha cozida + 1 colher chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + ½ unidade pequena de mamão papaia
  • Ceia: 1 copo de chá de ervas (200 ml) + 2 bolachas cream craker integral

30 anos

  • salada-na-dietaCafé da manhã: 1 copo pequeno de leite desnatado + 1 colher de sopa de linhaça + ½ unidade de pão francês + 1 colher de sobremesa rasa de queijo cottage + 1 unidade pequena de maçã  
  • Lanche da manhã: 1 unidade de iogurte para beber 0% de gordura sem adição de açúcar + 2 unidade de bolacha cream craker
  • Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 bife de carne magra (70g) grelhado + 1 prato de sobremesa de alface americana + 3 colheres de sopa de berinjela cozida + 1 colher de chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 10 unidades de uva
  • Lanche da tarde: ½ unidade pequena de mamão papaia
  • Jantar: 2 colheres de arroz + 1 filé de frango pequeno (80g) grelhado + 1 prato de sobremesa de escarola crua + 2 colheres de sopa de abobrinha cozida + 1 colher chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 1 pote de sobremesa pequeno de gelatina sem açúcar
  • Ceia: 1 copo pequeno de chá de ervas + 2 unidades de biscoito de aveia e mel

40 Anos

  • dieta-para-cada-idadeCafé da Manhã: 1 unidade de iogurte desnatado + 1 fatia de pão de forma + 1 fatia pequena de frescal  light + 1 unidade de mexerica pequena
  • Lanche da manhã: 1 copo de leite desnatado + 2 unidade de bolacha cream craker
  • Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 posta de peixe cozida (80g) + 1 prato de sobremesa de rúcula + 3 colheres de berinjela cozida + 1 colher de chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 10 unidades de uva
  • Lanche da tarde: 1 copo de chá de ervas + 1 unidade de pêra pequena
  • Jantar: 2 colheres de arroz + 1 filé de frango (80g) grelhado + 1 tomate pequeno picado + 2 colheres de sopa de chuchu cozido + 1 colher chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 1 unidade caqui pequeno
  • Ceia: 1 unidade de iogurte para beber 0% de gordura sem adição de açúcar + 2 unidade de biscoito de leite

50 anos

  • alimentacao-para-emagrecerCafé da manhã: 1 copo pequeno de leite desnatado + 1 colher de sobremesa rasa de cacau em pó + ½ unidade de pão francês + 1 colher de sobremesa rasa de queijo cottage + ½ unidade pequena de mamão papaia
  • Lanche da manhã: 1 unidade de iogurte com polpa de frutas  0% de gordura sem adição de açúcar + 2 unidade de biscoito de leite
  • Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 filé de frango pequeno (80g) grelhado + 1 prato de sobremesa de alface + 3 ramos de brócolis pequenos cozidos + 1 colher de chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 1 unidade pequena de maçã com casca
  • Lanche da tarde: 1 copo pequeno de suco de limão + 2 unidades de bolacha cream craker integral + 1 colher de chá de geléia de frutas vermelhas  sem açúcar
  • Jantar: 2 colheres de arroz + 1 unidade de filé de pescada (80g) grelhado + 1 prato de sobremesa de escarola crua + 2 colheres de sopa de cenoura cozida + 1 colher chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 1 unidade pequena de laranja
  • Ceia: 1 unidade de iogurte para beber 0% de gordura sem adição de açúcar + 2 unidades de bolacha cream craker + 1 colher de sobremesa de requeijão light

Acima de 50 anos

  • emagrecer-qualquer-idadeCafé da manhã: 1 unidade de iogurte desnatado + 1 fatia de pão de forma + 1 fatia pequena de frescal  light + 1 unidade de laranja média
  • Lanche da manhã: 1 copo de leite desnatado + 2 unidade de bolacha cream craker
  • Almoço: 3 colheres de sopa de arroz integral + 1 filé de peixe grelhado + 1 prato de sobremesa de rúcula + 3 colheres de vagem cozida + 1 colher de chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 10 unidades de morango
  • Lanche da tarde: 1 copo pequeno de suco de melão + 1 unidade de pêra pequena
  • Jantar: 2 colheres de arroz + 1 filé de frango (80g) grelhado + 10 fatias de pepino + 2 colheres de sopa de berinjela cozido + 1 colher chá de azeite para temperar a salada + 1 colher de chá de óleo de soja para preparar os alimentos + 1 unidade caqui pequeno
  • Ceia: 1 copo de suco de uva integral + 2 unidade de biscoito de leite

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Tags do Artigo
    como emagrecer aos 50 anos de idade;

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3 Comentários

  1. marisangela disse:

    vcs nao teriam uma tabela de substituiçao desses alimentos da tabela de 30 anos

  2. Sérgio disse:

    Também quero "emagrecê"

  3. Pablo disse:

    Também quero "emagrecê"

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