Dietas

Dieta das Mãos Ajuda Emagrecer? – Como Funciona e Benefícios

A dieta das mãos é a novidade do momento que famosos e muitas outras pessoas estão seguindo. Mas, surge a pergunta: ajuda mesmo a emagrecer e quais suas características? Descubra lendo neste post e se assim desejar, inclua em sua rotina alimentar!

Com certeza já deve ter ouvido a seguinte frase: ‘o segredo para perder peso está nas mãos’, mas que associou a uma metáfora na época, o que acaba sendo lógico. Mas, houve descobertas que literalmente pode ser aplicado isso e especialistas já comprovaram todos os efeitos positivos. A cada dia que passa surge um lançamenimg-666956-dieta-vegana-ajuda-eliminar-45kg-por-mes20150401111427897099to diferente para ajudar o maior número de pessoas na perca de peso, que está sendo a meta de uma porcentagem alta da população, que todos sabem que não é apenas a estética que é favorecida, mas também a saúde principalmente que havendo problemas está interligado ao excesso de quilinhos. Então você que não tem o hábito de se alimentar adequadamente, exagerando no que deveria diminuir ou cortar de uma vez, ficará feliz com a dieta das mãos que está tendo ampla divulgação, mas ajuda emagrecer? Note como tem de ser feita e as vantagens usufruídas a curto e longo prazo!

Como Funciona a Dieta das Mãos

Devido a simplicidade do método ser tão eficaz, instituições e associações de nutricionistas na Europa e Estados Unidos estão apostando nela para prevenir e combater a obesidade, que já agrava muitos locais. As partes das mãos representam a extensão da porção que você deve consumir em cada refeição e nada mais que isso. A imagem abaixo irá representar bem isso que estamos salientando, como por exemplo um punhado serviria para estabelecer a quantidade de arroz, massa e outros grãos que se deve ingerir.

dieta das mãos

Cinco dedos representam as cinco refeições de cada dia, no quesito massas não se pode comer mais do que um punho fechado. As frutas embora sejam na quantidade de uma única mão aberta, não há contra-indicação caso queira comer a vontade. Ao fechar a mão saberá o quanto de sorvete pode comer, em especial nos dias que o calor está mais intenso e a vontade é maior. Um terço do seu dedo indicador se refere a manteiga e todos sabem o quanto é gorduroso e os demais que notará na figura.

Benefícios da Dieta das Mãos

Os benefícios são inúmeros, começando por fazer uso de algo que está em você para realizar a dieta corretamente e sempre se lembrará de não exagerar em nenhum tipo Não faça dieta mude hábitosde alimento. Os resultados serão sentidos já nos primeiros dias com as devidas mudanças, o que leva a ter bons hábitos de hoje em diante, inclusive para praticar atividades físicas para potencializar os efeitos positivos.

Visto que a obesidade é um problema que atinge praticamente a população de quase todos os países, você não estará nessa categoria. Até mesmo problemas de saúde como hipertensão, diabetes que existem dois tipos, colesterol ruim e até os mais graves, AVC e câncer que já ceifou muitas vidas são evitados. Por fim, estar bem consigo mesmo para aproveitar todos os momentos de modo animado.

Já praticou esta dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.