Dietas

Dieta do Caldo de Osso Emagrece – Como Funciona e Receita

A dieta do caldo de osso embora tenha um nome não tanto convidativo, emagrece sim a todos que fazem uso da mesma. Note como funciona em nosso blog e a receita principal para incluir em seu cardápio.

A variedade de dieta nos dias atuais são inúmeras, sendo que algumas são baseadas em princípios que talvez para os leigos não faça sentido algum, mas que deveras os resultados positivos são percebidos já nosdieta-do-leite-300x200 primeiros dias. Grande parte tem sim atingido o seu objetivo de acabar com as gordurinhas a mais, porém, é essencial consultar seu nutricionista para que avalie bem suas necessidades e indique ou aprove a dica que pretende colocar em prática, como também ir analisando todo o processo para não ter efeitos inversos. Um que vamos salientar hoje é a do caldo de osso, que com certeza está se perguntando: emagrece mesmo e por que alguns a colocam em prática? Descubra as respostas a essas e outras questões nos parágrafos a frente para que se assim quiser, comece a fazer parte de sua vida e ganhe o corpo perfeito tão ansiado.

Como Funciona a Dieta do Caldo de Osso

Foi criada pela renomada Kellyan Petrucci, sendo a base de osso, isso mesmo que você acabou de ler. Será preciso passar dois dias sempre separados da semana bebendo apenas SONY DSCo caldo, sem qualquer outra refeição. Nesse mini-jejum pode ser incluído ervas de diferentes tipos que fará com que amenize a vontade de comer excessivamente e garantir a sensação de saciedade. Procure ter poucos carboidratos no que será consumido nos horários de alimentação.

Entre elas frutas a vontade, carne, peixes e ovos moderadamente e vegetais que é de suma importância. Estará acompanhando algumas refeições mais sólidas, seja pela manhã ou a noitinha. O fato de conter pouquíssimos componentes que faz com que ganhe peso rapidamente, mantém o corpo em funcionamento e queima a gordura o quanto antes. Acredite, se da a redução até mesmo da celulite que é a famosa casca de laranja.

Receita da Dieta do Caldo de Osso

Não há segredo para ocorrer o preparo, basta ferver os ossos de diferentes animais que estejam na categoria liberada para consumo, na panela com água. O tempo de cozimento mínimo é de cerca de quatros horasDieta-Caldo-de-Osso-e1453853041606, garantindo assim que todos os nutrientes primordiais serão extraídos dos ossos. Pode ocorrer de que após algum tempo tenha a venda em nosso país nos supermercados, como já ocorre nos Estados Unidos, o caldo em pote.

Não basta apenas tomar uma vez ou outra e nunca mais, tenha um cronograma para que possa ter a quantidade de dias dito acima ingerindo. Lembrando de haver intervalos para que retome ao organismo vitaminas que são encontradas apenas em determinadas categorias de alimentos. Embora não seja tão conhecida em nosso país, vá testando aos poucos para que veja se para você será ideal.

O que achou desta dieta? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.