Dietas

Dieta dos Hormônios – Cardápio e Vantagens

mulherAs mulheres estão sempre preocupadas com a sua rotina do dia a dia, e com a pressão de trabalhos, casa, filhos e coisas a mais elas passam dos limites e o corpo começa a responder sobre todas as coisas que acontecem, de certa forma as mulheres se comparadas aos homens possuem os hormônios a flor da pele e, de fato tudo as deixam ansiosas e estressadas, e por conta disso, elas acabam tendo problemas no seu dia a dia e que afetam elas. É dessa forma que elas acabam comendo tudo o que vê pela frente, elas agem de forma compulsiva e as guloseimas são o que elas de certa forma mais procuram. Com a dieta dos hormônios elas podem ter bem estar e controlar de verdade o seu corpo, para que assim as mesmas possam ter o corpo perfeito e sem aquele inchaço que as deixam irritadas.

O hormônio responsável por engordar as mulheres é chamado de cortisol, ele de certa forma aumenta quando as mulheres começam a comer compulsivamente e quando elas apresentam estresses e outros sentimentos de acordo com o seu dia.

Quando a mulher de certa forma se encontra em bastante pressão, esse cortisol passa a afetar a corrente sanguínea e acaba começando a acumular no corpo como um todo e, por conta disso ele acaba por engordar a mulher, e quando se fala em fazer a dieta dos hormônios é exatamente o contrário, é acabar com esse hormônio maldoso com as mulheres e possuir uma alimentação que faça as beldades não desenvolverem a pressão no mesmo, assim ele não aumenta e nem a engorda.

Cardápio da Dieta dos Hormônios

  • Café da manhã

1 copo de suco desintoxicante, 1 fatia de pão integral light com geleia de fruta e sem açúcar e morangos.dieta

  • Lanche da manhã

Mix de frutas secas podendo ser damascos, ameixa seca, uvas passas e castanhas, apenas duas unidades de cada uma das frutas.

  • Almoço

1 prato de salada de folhas variadas, 1 colher de legumes cozidos, uma colher de arroz, 1 concha pequena de feijão, 1 filé de carne grande grelhado e 1 fatia de melão.

  • Lanche da tarde

1 sanduiche com duas fatias de pão integral light, duas fatias de peito de peru, duas fatias de queijo branco light, alface, tomate e um corpo de suco de caju com adoçante.

  • Jantar

de-olho-na-balançaSalada de alface e acelga com tomate, uma colher de espinafre no vapor e um filé de Salomão com molho de limão.

  • Ceia

1 pera ou 1 iogurte light.

Vantagens da Dieta dos Hormônios

Com a dieta dos hormônios as beldades sentem a diferença em seu corpo, pois elas de certo modo apresentam bem estar e uma barriga seca, essa nova alimentação faz com que as mulheres possam não apresentar o inchaço. Além disso, essa é uma alimentação que faz as meninas se manterem tranquilas, pois ela é leve e beneficente aos hormônios do corpo, retirando o estresse e a ansiedade que tanto fazem mal, as meninas que querem emagrecer podem ter o corpo definido como benefício, assim elas se sentem bem ao se olharem no espelho.

As beldades se sentem bem saciadas, isso fortifica a vida delas e as mantém sempre belas e com a barriga em dia, isso evita que elas passam a comer besteira e que as mesmas apresentem mal estar.

Os hormônios da mulher ficam mais controlados, fazendo elas se sentirem mais dispostas no seu dia a dia de trabalho.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.