Dietas

Dieta Escandinava Enxuga 4 Kg em 1 Mês – Como Funciona e Cardápio Completo

Conheça a dieta escandinava que é uma forma fácil de perder peso e enxuga 4 kg em apenas 1 mês por meio de um plano alimentar simples. Acompanhe como funciona e o cardápio completo.

A nutricionista dinamarquesa Suzy Wengel foi responsável por criar a dieta escandinava que hoje está se tornando popular, tanto que esse plano alimentar já conta com diversas receitas específicas. Ela mesma foi alvo de testes da dieta que rendeu 40 quilos a menos em apenas 10 meses e fornece através de uma conta no Instagram opções que podem ser incluídas no cardápio de quem deseja ter o mesmo resultado. Suzy Wengel conseguiu uma aparência melhor e com uma alimentação sem muitas regras. Conheça a dieta escandinava que está se tornando muito famosa porque enxuga 4 kg em 1 mês e aproveite esse importante meio de emagrecimento para ter uma base de como iniciar uma alimentação saudável. Confira como funciona e o cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Escandinava Enxuga 4 Kg em 1 Mês

O cardápio dessa dieta varia, porque para homens são dispostos 2000 calorias por dia sendo que para as mulheres são 1500 calorias. Ele é elaborado com base em apenas uma regra onde todas as refeições devem conter 1 punhado de proteína, 2 punhados de legumes e 1 colher (chá) de gordura totalizando 4 punhados desses itens e isso torna o plano alimentar mais fácil de seguir.

Cardápio Completo da Dieta Escandinava Enxuga 4 Kg em 1 Mês

Abaixo você terá à disposição algumas sugestões disponíveis nessa dieta:

Café da manhã: 2 porções de tomate cereja com ervilhas, 2 ovos em 1 fatia de pão com 1 colher manteiga e 1 xícara de café com leite.

Almoço: 2 porções de cenoura, pepino, pimenta, tomate e cogumelos, 1 porção de patê com ovo, queijo e um pedaço de bacon em 1 pão.

Jantar: 2 porções de cenoura, cherovia e aspargos, 1 porção de croquetes de carne e óleo ou azeite para fritar, 1 taça de vinho e 1 colher (chá) de molho bearnaise.

Na rede Instagram através da pesquisa pela hashtag #sensekost diversos usuários podem pesquisar mais de 45 mil fotos de receitas que integram a dieta escandinava. Antes de iniciar esse plano alimentar busque orientações de um especialista.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.