Dietas

Dieta Flex Emagreça 4 Kg em 30 Dias – Como Funciona e Cardápio

Criada por uma nutricionista americana a dieta Flex faz com que você emagreça 4 kg em 30 dias garantindo que as gorduras acumuladas sejam eliminadas através da alimentação. Confira como funciona e o cardápio.

Se você já pensou em virar vegetariana vai ter bons motivos para ter essa meta na sua vida, porque através da dieta Flex que faz com que você emagreça 4 kg em 30 dias, você terá uma pequena prévia de como é ser vegetariano.  Esse regime é baseado em um programa alimentar desenvolvido pela nutricionista americana chamada Daw Jackson Blatner onde ele chegou no Brasil e foi personalizado pela Bruna Vilela que também é nutricionista. Se você está em dúvida se está fazendo sua dieta da maneira adequada, não deixe de se informar com um profissional para que seja personalizado sua alimentação conforme as suas necessidades e apresente para ele essa opção. Diversas famosas como Ariana Grande e Yasmin Brunet escolheram essa forma de emagrecimento. Acompanhe como funciona e o cardápio.

Como Funciona a Dieta Flex Emagreça 4 Kg em 30 Dias

Esse programa é seguido com base em instruções estipuladas pela nutricionista, onde no menu se deve incluir proteína animal apenas dois dias da semana e nos restantes apenas itens de origem animal. Nessa opção são utilizados grãos diversos, muitos legumes e frutas vermelhas que atuam eliminando a gordura e além disso eles garantem que haverá menos chance de se ter doenças cardiovasculares, diabetes, câncer e as toxinas não ficarão acumuladas.

Cardápio da Dieta Flex Emagreça 4 Kg em 30 Dias

Confira como é o menu das pessoas que optarão por seguir essa dieta:

Café da manhã: 3 pãezinhos de mandioca com 1 copo (200 ml) de suco de morango natural (sem açúcar).

Lanche da manhã: 1 maçã picada com 1 colher (sopa) de granola sem açúcar.

Almoço: salada de folhas verdes com 2 colheres (sopa) de arroz integral e 1 concha média de feijão com 1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde: 1 banana amassada com canela em pó e 2 castanhas do pará.

Jantar: 1 prato (fundo) de sopa de abóbora, lentilha e rúcula, 1 tomate assado e recheado com arroz integral cozido, castanha de caju, salsa e noz moscada.

Com essa dieta você irá ter mais qualidade de vida e ainda poderá começar a se adequar a vida vegetariana. Não deixe de consultar seu nutricionista para que ele lhe dê conselhos sobre esse regime.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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