Dietas

Dieta do Metabolismo Acelerado – Emagrecer – Benefícios e Alimentação

dieta-do-metabolismoUm metabolismo acelerado é a solução para todos os problemas do nosso organismo, quando ele se encontra em funcionamento constante o corpo queima as gorduras de forma mais rápida e potente, elimina as toxinas, digere os alimentos com mais facilidade, proporciona um efeito acelerado para o transito intestinal e ainda contribui para o emagrecimento, proporcionando uma ótima saúde para o corpo. Mas para manter o metabolismo no ritmo certo é ideal investir numa dieta equilibrada que acarrete nos benefícios ideias para ele.

Um metabolismo acelerado ajuda no processo de queima calórica, e como conseqüência deste ato, ajuda a emagrecer conquistando medidas enxutas e livres das gorduras localizadas. Para começar a proporcionar ao seu organismo, metabolismo e intestino um funcionamento correto e acelerado é ideal partir para uma dieta com alimentação saudável.

Alimentação da Dieta do Metabolismo Acelerado

alimentacao-para-emagrecerComo para manter o metabolismo acelerado o resultado é emagrecer, os alimentos contidos na alimentação devem ser saudáveis e não conter grandes índices de calorias. Tudo parte de cada alimentação no dia, são necessárias 6 refeições diárias, e essas se aplicam as seguintes: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanhe da tarde, jantar e ceia. Durante as refeições não deve-se consumir líquidos, apenas de 30 minutos antes ou depois. É importante consumir pequenas porções e os horários das refeições serem separados de 3 em 3 horas, pois assim o corpo se mantém satisfeito e sem fome por mais tempo.

Café da Manhã

Essa é a refeição principal do dia. Quando a noite, o nosso corpo consume os nutrientes, proteínas, vitaminas e ervas que o corpo digeriu durante o dia, assim deixando o organismo “vazio”. Se a pessoa não se alimentar assim que acordar, no horário de café da manhã, ela não estará perdendo gordura, estará perdendo massa magra, por isso o café da manhã é o mais importante.

cafe-da-manha-saudavelNas refeições do café da manhã é importante tomar algum suco como o verde, rosa ou uma vitamina ou um shake protéico, é importante que as receitas dessas bebidas tenham frutas, folhas, raízes, sementes e fontes de vitamina. Você deve consumir carboidrato no café da manhã, pois ele proporcionará energia para o dia todo. Consuma pães, bolos, biscoitos e cereais, mas todos integrais.

Lanches Intermediários e Ceia

Os lanches intermediários são aqueles consumidos dentre as refeições mais importantes. Para quem consume lanches pré e pós-treino é ideal consultar um nutricionista. Mas no geral esses lanches podem ser compostos por uma porção de frutas ou castanhas, gelatina ou pudim light, biscoitos sem altas calorias, iogurte natural desnato ou grego, com ou sem acompanhamento de frutas. Deve-se também consumir chás, ou um shake ou vitamina substituindo a refeição dos lanches. Os chás ajudam no efeito do corpo por isso são importantes. A ceia deve ser pequena e com apenas uma porção de alimentos, ou uma fruta, um suco, uma gelatina ou um iogurte. Consuma muitas fibras, as barras de cereal, cereais integrais e frutas estão liberadas. 

Almoço

almoco-saldavelNo almoço você deve consumir proteínas magras como frango, peixe e carnes brancas. A alimentação também deve conter batata – fonte de carboidrato – apenas 2 a 4 colheres de arroz integral e 1 colher de feijão. Além disso, a salada também pode ser consumida de forma a vontade, folhas e legumes.

Jantar

O jantar não deve conter carboidrato, pois durante a noite o organismo não consome muito bem os carboidratos. Por isso deve ter uma fonte de proteína, podendo ser carne magra ou ovo, folhas e legumes, ou uma sopa de legumes a vontade.

Não consumir bebidas durante as refeições, como já dito acima. Beba bastante água, cerca de 2 litros por dia, não consuma comidas calorias e “besteiras”, e mantenha-se sempre bem hidratado para fornecer melhores resultados, com um metabolismo rápido lhe ajudando a emagrecer.

Obrigada pela sua visita. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre a nossa matéria e até mais!

Tags do Artigo
    Eeficios do metabolusmo acelerado; metabolismo acelerado consequências;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.