Dietas

Dieta Milagrosa da Atriz Glória Pires – Confira o Cardápio Completo

A dieta milagrosa da atriz Glória Pires fez com que ela perdesse muito peso em pouquíssimo tempo, se você também quer eliminar as gordurinhas, fique conosco. Confira o cardápio completo da atriz.

Dieta Milagrosa da Atriz Glória PiresComo podemos observar a atriz Glória Pires tem um corpo de dar inveja para muitas mulheres não é mesmo? Com curvas definidas e uma barriga chapada ela mostra que todo seu esforço valeu apena, mas nem sempre foi assim a atriz já esteve acima do seu peso, mas não perdeu tempo e logo deu inicio a sua dieta que a ajudou a ter esse corpão. A dieta milagrosa da atriz Glória Pires é muito eficaz e mostra seus benefícios e resultados em muito pouco tempo, se você também quer eliminar peso, continue lendo o post e saiba mais.

Confira o Cardápio Completo da Dieta Milagrosa da Atriz Glória Pires

  • Se você também quer saber mais sobre a dieta da atriz, veja a seguir o cardápio completo e já comece a perder peso também:
  • Café da manhã: 1 tapioca com queijo cottage, 1 pedaço de mandioca ou batata doce. 1 pera ou 1 mamão e um copo de suco de frutas.Confira o Cardápio Completo da Dieta Milagrosa da Atriz Glória Pires
  • Lanche da tarde: 1 fruta e um copo de suco natural.
  • Almoço: 1 prato de salada verde, 1 filé de peixe ou peito de frango, arroz integral, feijão, lentilha ou grão de bico.
  • Lanche da tarde: torrada integral sem glúten e um copo de suco natural.
  • Jantar: 1 pedaço de mandioca com batata doce e um filé de peixe.
  • Lanche da noite: 1 fruta assada, como maçã ou banana com canela.

Aos 51 anos de idade a atriz segue esta dieta e ainda consegue dar inveja para muitas meninas. O nutricionista da Glória ainda sugere eleger um dia da semana para fazer um detox. Você também pode conquistar o corpo que sempre sonhou, comece já a ver as mudanças acontecer.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.