Dietas

Dieta Montignac da Cantora Kylie Minogue – Como Funciona e Benefícios

Conheça a dieta Montignac feita pela cantora pop Kylie Minogue e emagreça de forma rápida comendo bem. A seguir, você vai ver como a dieta funciona e quais são seus benefícios a nossa saúde.

São tantas dietas que nos deixam confusos em escolher qual seguir. Mas lembre-se, tome cuidado com essas dietas malucas que restringem vários alimentos, pois podem causar problemas de saúde, além de ter como seu principalmente objetivo o emagrecimento, permanecer com saúde também é um dos objetivos das dietas. Mas hoje vamos falar em específico sobre a dieta Montignac, feita pela cantora pop Kylie Minogue. Essa dieta é uma daquelas onde você emagrece comendo bem. Nela são cortados todos os carboidratos, pois eles não saciam nosso apetite, fazendo com que comemos muito e engordemos. Em seu cardápio, terá proteínas e alimentos integrais. Quer saber mais sobre como ela funciona? Continue lendo nosso post até o fim.

Como Funciona a Dieta Montignac

Qualquer grupo de alimentos que aumente o nível glicêmico e gorduras, serão cortados do cardápio. Confira a seguir os alimentos permitidos e os não permitidos.

Alimentos permitidos:

Qualquer tipo de proteína ou alimentos integrais, como carnes, peixes, frango, ovos, feijão, frutos secos, leite, entre outros, serão permitidos. Como eu disse, alimentos como arroz, macarrão, pão, também, tudo integral.

Alimentos não permitidos:

Batata, cenoura cozida, açúcar, beterraba, uvas passa, mel, entre outros. Lembrando, alimentos que tenham níveis altos glicêmicos ou gorduras, não poderão ser consumidos na dieta, como os carboidratos já citados acima. Por isso, sempre cheque antes a tabela dos componentes de algum alimento que esteja na dúvida e confirme.

Benefícios da Dieta Montignac

Essa dieta limita a quantidade de calorias, portanto, fará com que o seu estômago se acostume com essa alimentação, até chegar em um tempo onde vai conseguir se saciar rapidamente. Contudo, ela vai também te ajudar na perca de peso, prevenir e o combater várias doenças como resfriados e outras causadas pelo peso acima da média, além de controlar o diabetes, a hipertensão e o colesterol em nosso organismo. E é claro, diferente de muitas dietas, não é tão restrita.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.