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Dieta Para Emagrecer Antes do Carnaval – Como Fazer e Cardápio

passistaO carnaval está chegando e, muitas mulheres não querem passar acima do peso, pois querem aproveitar o que a festa mais animada do Brasil tem para oferecer. Saiba agora e comece uma dieta antes do carnaval, você verá os resultados aparecendo em até 10 dias seguindo as orientações de forma correta eliminando assim cerca de 4 quilos.

A nutricionista Vivian Glodberger, elaborou um programa de alimentação para ajudar milhares de mulheres que querem passar o carnaval seca, essa dieta é a base de alimentos que possuem fibras, pois assim você terá uma digestão mais rápida de forma nutritiva.

Além da comum salada no prato de quem quer emagrecer a nutricionista recomenda que ingerimos carnes light, carnes magras e soja para um melhor desempenho do nosso corpo e mente, caso a pessoa queira comer uma carne vermelha não é proibido somente é recomendado que opte pelas sem gorduras para facilitar o seu processo de emagrecimento. Para você que quer passar o carnaval pulando e aproveitando com um corpo saudável, não ingira doces somente iogurtes com frutas, mas nada com açúcar o que pode provocar um aumento de peso até achegada do carnaval o que não demorará acontecer.

Essa dieta é totalmente contra indicada para gestantes, crianças e idosos. É importante que faça uma consulta com um médico nutricionista par lhe recomendar um cardápio mais light ou com mais nutrientes.

Como Fazer a Dieta para Emagrecer Antes do Carnavalalimentaçao-carnaval

A dieta é baseada em uma reeducação alimentar onde são cortadas doces, gorduras e massas para que você consuma somente aquilo que seu corpo necessitará durante uma atividade física. A dieta contêm apenas 800 calorias e deve ser seguida por 10 dias consecutivos sem qualquer desvio.

Essa dieta não apresenta tantos carboidratos mais lhe renderá em uma perda de peso impressionante de modo mais seguro e eficaz, para você curtir seu carnaval com muita alegria e longe de gordura.

Cardápio da dieta para emagrecer antes do carnaval

dietaCafé da manhã: opte por frutas e sucos de laranja sem açúcar. lanche: coma somente uma maçã.almoço: uma salada e rúcula e acrescente os legumes que desejar. Na janta: se alimente com uma taça e gelatina diet e omelete feito com duas claras.

Você confere mais informações do cardápio se consultando com seu nutricionista, só assim ode conseguir perder peso de forma apropriada para o seu corpo.

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