Receitas

Dieta Para Perder Barriga em 48 Horas – Como Funciona e Cardápio

A dieta para perder barriga em 48 horas é uma dieta emergencial, se você tem pressa em eliminar a gordura abdominal, os culotes e pneuzinhos está pode ser sua chance, veja aqui como ela funciona, o cardápio e todos os detalhes de como ela irá transformar as curvas do seu corpo em apenas algumas horas.

dietaPode parecer coisa de outro mundo mais é totalmente possível eliminar uma boa quantidade de gordura corporal em apenas 48 horas, você já passou dias fazendo dietas milagrosas, suou a camisa em atividades físicas para eliminar o excesso de tecido adiposo mais nada adiantou.   Está  dieta das  48 horas  é perfeito para  você, ela foi desenvolvida por  um nutricionista exatamente para eliminar aquela  gordura teimosa que   insiste em ficar no seu corpo e não quer sair de jeito nenhum,  ela é  uma dieta   mais radical  que as outras,  porém os resultados são facilmente  percebidos,  é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

Está dieta  tem feito sucesso  em  várias  partes do mundo,  e até alguns famosos  resolveram optar   por ela,  quando tem uma grande premiação ou evento importante,  e  os mesmos percebem que precisam perder  peso para  ficar bem naquele vestido justo ou na roupa escolhida, optam para a dieta das  48 horas  para conquistar a eliminação da barriga em apenas algumas horas,  veja aqui em nosso blog como ela funciona e seu cardápio completo.

Como Funciona a Dieta Para Perder Barriga

48 horas  será  o  tempo  que  você precisa para eliminar o excesso de gordura abdominal,  como dito acima  está 2iksqzcoem_6rc72t6vcu_filedieta é bem radical,  nestes dois dias  você vai cortar totalmente o carboidrato do seu cardápio, vai consumir apenas  proteínas e gorduras saudáveis. É  isto mesmo  que você leu,  irá consumir gordura,  ao contrário do carboidrato, a gordura  tem baixo índice glicêmico não vai alterar em nada a produção de insulina,  este hormônio é responsável  pelo acumulo de gordura no corpo.

Com está dieta  você vai dar  um chacoalhão no  seu organismo,  com o consumo de gordura e a baixa da insulina por falta de carboidratos, seu corpo  vai fazer  varias alterações hormonais obrigando  ao  seu organismo a queimar  gordura,  e com isto você vai detonar com os culotes,  pneuzinhos,  gordura abdominal e todos  outros males estéticos e  para  saúde que  o excesso de gordura trás ao organismo. Para quem tem pressa em eliminar  rapidamente a gordura na barriga está dieta é uma excelente  opção.

Cardápio da Dieta Para Perder Barriga

Primeiro Dia:

Café da manhã: 1 pão francês sem miolo com duas fatias de peito de peru e café ou duas colheres de azeite de oliva chá. Use adoçante à base de estévia. O consumo do leite   é proibido nesta dieta.

Lanche: 3 amêndoas sem sal (cruas).

Almoço: 1 filé grande de pescada branca ou então, 1 filé pequeno de frango grelhado junto de 4 colheres de azeite de oliva.

Lanche: 3 azeitonas verdes e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas e sem sal.

Jantar: 1 filé médio de salmão grelhado com 3 colheres de azeite de oliva.Dieta Para Perder Barriga em 48 Horas

Ceia: 3 colheres de sopa de abacate, somente com adoçante à base de estévia.

Segundo Dia:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com 2 colheres de sopa de queijo cottage e 2 colheres de chá de azeite de oliva e 3 azeitonas Café ou chá para acompanhar.

Lanche: 3 amêndoas cruas sem sal ou 5 amendoins crus.

Almoço: 1 filé médio de atum assado ou grelhado com 3 azeitonas e duas colheres de azeite de oliva.

Lanche: 1 fatia média de melão e, com intervalo de 2 horas, 3 amêndoas cruas sem sal.

Jantar: 1 filé médio de salmão assado com 3 colheres de azeite de oliva e 3 azeitonas.

Ceia: 3 colheres de abacate, adoçado somente com adoçante à base de estévia.

Se você quer eliminar a gordura na barriga  em apenas  48 horas faça rigorosamente está dieta,  ela  é muito difícil de se fazer porque    é radical, mais está dieta pode te ajudar muito, são apenas algumas horas e os resultados é simplesmente maravilhoso.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.