Dietas

Dieta Perricone Rejuvenesce a Pele – Como Funciona, Cardápio e Benefícios

A dieta perricone está sendo bastante comentado e aderido por famosos, pelo fato de que rejuvenesce a pele. Para você que deseja ficar cada vez mais belo, confira em nosso blog como funciona e que outros benefícios serão usufruídos mais.

O empenho pelo corpo perfeito tem sido a meta de uma alta porcentagem da população, visto que a mídia enfatiza que quanto mais bonito ser, melhores chances terá em vários campos da vida. Como sempre salientamos em nosso blog, o que deve ser levado em conta é a saúde pelo fato de que sem ela não há como viver e consequentemente buscar meios para ter uma aparência melhor.

Se torna importante analisar quais métodos são utilizados, bem como se os especialistas aconselham que seja seguido, pois cada pessoa possui uma necessidade diferente. Um método bastante conhecido é a dieta que existem vários nomes e para as mais variadas finalidades, sendo a principal perca de peso rapidamente. Vamos dar atenção sobre a perricone que rejuvenesce a pele que é seguida por Julia Roberts, Eva Mendes e outros. Saiba nos parágrafos a frente suas características e inclua o quanto antes em sua rotina alimentar.

Como Funciona a Dieta Perricone

Outro nome dada é a eterna juventude, criada pelo Dr. Nicholas Perricone que descobriu que o causador do envelhecimento precoce é a inflamação das células. O que ocorre o envelhecimento celular é ingerir alimentos pró-inflamatórios como os hidratos de carbono de elevado índice glicêmico. Foi desenvolvido um plano alimentar que retrasa os sinais, contendo opções que elimina os alimentos causadores.

São cerca de dez grupos de alimentos que de forma alguma podem faltar na alimentação, como que contém proteína de alta qualidade que inclui atum, sardinha, claras de ovo e peixes. As frutas e vegetais são primordiais, como tomate, brócolis, alho, laranja, abacaxi e alguns mais. As sementes e frutos secos são outros, inclua então o gergelim, nozes, avelãs, abobora e diversos outros. Será seguido por três dias, dando pausa de uma semana e voltando novamente a seguir até chegar ao peso desejado.

Cardápio da Dieta Perricone

Café da Manhã

  • Omelete com três ovos
  • Duas fatias de melão
  • Uma colher de chá de aveia

Lanche

  • Uma maçã
  • Um punhado de avelãs

Almoço

  • Um pedaço de salmão grelhado
  • Salada verde com azeite e limão
  • Uma colher de arroz

Lanche da Tarde

  • Um iogurte natural
  • Peito de peru
  • Uma fatia de pão

Jantar

  • Brócolis
  • Espinafre
  • Salmão grelhado

Benefícios da Dieta Perricone

São inúmeros os benefícios que são sentidos a curto e longo prazo no corpo, se iniciando por ter saciedade, para que não consuma excessivamente e acabe ficando estufado como antigamente. Algumas opções aceleram o metabolismo que é o responsável por queimar a gordura de modo rápido e eficaz. Evita o surgimento de algumas doenças como colesterol, diabetes e outros.

Além destes, passa a ter mais disposição para a prática de atividades físicas, potencializando os efeitos positivos. As fibras são ricas em antioxidantes, o que evita o envelhecimento precoce da pele e até contra rugas, que é uma das maiores preocupações. Por fim, estar se sentindo bem consigo mesmo e aproveitar a vida mais positivamente com os amigos e familiares todos os dias.

Que dieta tem se mostrado eficaz no seu caso? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.