Dietas

Dieta Que Elimina a Celulite e Emagrece – Cardápio e Dicas

celuliteSe sentir bem com o nosso próprio corpo é um desafio que buscamos alcançar todos os dias, e o caminho que traçamos para que possamos ter esse benefício é explorar os diversos estilos da moda, e além de tudo manter o nosso corpo em perfeita forma e com curvas lindas. Muitas vezes devido a gordura acumulada, além de proporcionar medidas indesejadas para o seu corpo, a mulher ainda possui a pele totalmente marcada pela tão temida celulite. A celulite é gerada por culpa de excesso de gordura e também flacidez. Trata-se de uma inflamação do tecido adiposo (gordura) que se concentra nos tecidos da pele.

Por isso apenas uma deita bem balanceada e saudável é capaz de eliminar esse mal, e o melhor de tudo é que ela ainda emagrece, pois por conter alimentos de baixas calorias, que devem ser consumidos para eliminar a celulite, as medidas diminuem e como conseqüência a gordura vai embora.

A dieta que elimina celulite e ainda proporciona o emagrecimento apenas consome cerca de 1.100 calorias por dia, o que como conseqüência resulta em 4 quilos perdidos em um tempo de 14 dias, e como a gordura é eliminada no processo da dieta, junto com ela a celulite vai embora. Assim o cardápio dessa gloriosa dieta proporciona a melhora constante do seu corpo, e proporciona ao seu organismo um funcionamento melhor, além de eliminar as toxinas acumuladas por ele.

Dicas

  • eliminar-celuliteA dieta é tão poderosa, pois tem a capacidade de queimar cerca de 4 quilos em 14 dias, e se o seu objetivo é eliminar a celulite e também perder uma quantia rigorosa de quilos, procure durante a dieta e mesmo após, praticar exercícios físicos com a ajuda de um profissional.
  • Bebe muita água o dia inteiro, pois a água tem capacidade de limpar o organismo, eliminar as toxinas e ainda auxilia no processo de desinflamação e queima de gordura.
  • Não consuma carboidratos durante a noite, e não abuse de alimentos calóricos e gordurosos, siga a dieta a risca e você se verá livre das celulites e gorduras localizadas.

Cardápio da Dieta que Elimina Celulite e Emagrece

O cardápio da dieta se baseia numa alimentação de 5 dias, mas assim que o ultimo dia de cardápio for completo, para conseguir melhores resultados, volte no cardápio do 1º dia e continue com a alimentação seguinte.

DIA 1

  • Café da manhã: 1 banana picada com ½ xícara (chá) de cereal de fibras + 1 xícara de chá-verde
  • Lanche da manhã: 1 maçã com casca + 1 castanha-do-pará
  • Almoço: Salada de alface, agrião, tomate e pepino à vontade temperada com 1 col. (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 1 filé de linguado grelhado + 1 colher (sopa) de cenoura ralada + 1 colher (sopa) de beterraba + 1 colher (sopa) de chuchu cozido
  • Lanche da tarde: 1 iogurte light + 2 nozes + 1 xícara de chá-verde
  • Jantar: Salada de couve crua com tomate cereja, palmito, cebola roxa e pimentão colorido temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 1 e ½ filé de frango + 3 colheres (sopa) de quiabo
  • Ceia: 1 laranja com bagaço

dieta-para-eliminar-celuliteDIA 2

  • Café da manhã: Suco desintoxicante – bata 2 fatias finas de abacaxi com 1 colher (café) de gengibre ralado, folhas de hortelã e 1 colher rasa (sobremesa) de semente de linhaça + 1 xícara de chá de cavalinha
  • Lanche da manhã: ½ mamão papaia + ½ colher (sopa) de semente de chia
  • Almoço: Salada de alface-americana, cenoura ralada e 2 colheres (sopa) de grão-de-bico temperada com 1 colheres (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + Omelete de 3 claras com pimentão colorido, tomate, cebola roxa e cheiro-verde 
  • Lanche da tarde: 4 damascos + 2 nozes + 1 xícara de chá de cavalinha
  • Jantar: Salada de rúcula com manga temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 1 almôndega de frango com molho ao sugo – feita com 100 g de frango moído, 2 colher (sopa) de farelo de aveia, alho, cebola, cheiro-verde e pouco sal + 1 porção de macarrão de cenoura – feito com 100 g de cenoura ralada de comprido
  • Ceia: 1 maçã assada com canela

DIA 3

  • Café da manhã: 1 banana picada e amassada com 1 colher (sopa) de farelo de aveia +  1 xícara de chá de gengibre com canela
  • Lanche da manhã: 1 iogurte light + frutas vermelhas
  • Almoço: Salada de alface, agrião, tomate e pepino à vontade temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 1 bife (pequeno) grelhado + 2 colheres (sopa) de lentilha cozida + 1 colher (sopa) de vagem + 1 colher (sopa) de cenoura cozida + 1 colher (sopa) de beterraba cozida 
  • Lanche da tarde: 3 ameixas secas + 3 castanhas de caju + 1 xícara de chá de gengibre com canela
  • Jantar: 1 prato de sopa de legumes (abóbora, chuchu, cenoura, inhame e agrião) com 80 g de carne moída
  • Ceia: 2 fatias finas de abacaxi aquecido com canela

DIA 4

  • Café da manhã: 1 copo de vitamina de frutas com fibras, 1 banana, 1 colher (sopa) de farelo de aveia e 1 copo de leite de soja
  • Lanche da manhã: 2 kiwis + 1 xícara de chá-verde
  • Almoço: Salada de alface, agrião, tomate, pepino e rabanete à vontade temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 2 fatias finas de carne assada + 50 g de mandioca cozida 
  • Lanche da tarde: iogurte light + ¼ de xícara (chá) de cereal de fibras + 1 xícara de chá-verde
  • Jantar: Salada de alface-americana, rúcula, tomate cereja e cebola temperada com 1 col. (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 1 filé de frango picadinho com 3 colher (sopa) de cenoura e berinjela com molho de tomate
  • Ceia: ½ mamão papaia

DIA 5

  • suco-de-melanciaCafé da manhã: ½ xícara de cereal de fibras + 1 iogurte de soja + 2 castanhas de caju
  • Lanche da manhã: ¼ de mamão papaia +½ colher (sopa) de farelo de aveia
  • Almoço: Salada de tomate, cebola, pepino e cheiro-verde à vontade temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + 2 coxas de frango, sem pele, grelhadas + 3 colheres(sopa) de abóbora madura + Taioba cozida à vontade 
  • Lanche da tarde: 1 copo de vitamina – 5 morangos, 250 ml de leite de soja sem açúcar e 2 colher (sopa) de farelo de aveia + 2 nozes
  • Jantar: Salada de alface-americana com rúcula à vontade temperada com 1 colher (sobremesa) de azeite, limão ou vinagre e ervas + Omelete feita com 3 claras de ovo, 1 colher (sopa) de farelo de aveia, 1 e ½ colher (sopa) de cenoura ralada, 1 e ½ colher (sopa) de chuchu cozido, cheiro-verde, tomate e cebola à vontade 
  • Ceia: 2 damascos + 1 castanha de caju

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