Dietas

Ela Perdeu 350Kg Comendo Isso…

A Ex obsesa Mayra Rosales, Decidiu Mudar SUA vida, A americana se tornou uma inspiração para internautas após perder mais de 360kg e usar as redes sociais para falar da sua luta contra a balança. Mayra de 34 anos, que chegou pesar quase 500kg, se tornou conhecida do público social e foi noticías pelo mundo!

Ex Obesa

Mayra Rosales em 2008, quando mentiu ter matado seu sobrinho de 2 anos sufocado depois de rolar sobre ele. Ela, então, ganhou nas revistas o apelido de “a assassina de meia tonelada ou dos 500kg”. Mais para frente, as investigadores descobriram que a criança faleceu por ter sido agredida pela sua mãe, a irmã de Mayra, que mentiu para proteger a parente.

Mayra Muito acima do peso, ele teve as acusações contra ela retiradas e aproveitou a liberdade para fazer uma bari associada ricamente sua dieta de acido clorogênico, emagrecer e esquecer o apelido maldoso. As informações são do jornal The New York Daily News.

“Eu estava morrendo”, disse Mayra à rede de televisão americana KTRK. “Você podia ver no meu rosto que eu tinha desistido da vida. Antes eu vivia para comer”.

Hoje em dia, a vida de Mayra mudou e como, depois de emagrecer assustamente, revelou o segredo e o que mais auxilou ela na perda de peso, ajuntou bari e o fenomeno do acido clorogênico , Na época ela perdeu mais de 300 kg e também foi submetida a 11 procedimentos para remover o excesso de pele. Toda sua jornada é descrita na rede social aonde tem fãs do mundo todo até o momento atingiu mais de  100 mil fãs.

Gostaria de Conhecer esse Alimento 100% Natural e ( poderoso ? ) Agora ele esta disponivél a venda no BRASIL e melhor com a formula 50% mais potente, enriquecido com vitaminas, sais minerais, cromo e colina, que faz você perder a vontade de comer doces.

Não tem qualquer contra indicação e todos podem tomar, afinal é NATURAL!

>>> Compre Aqui O Ácido Clorogênico <<<

 

Publieditorial: Esperamos Ajudar Nossos Leitores, Lembramos que esse assunto é real e o efeito do acido clorogênico "café verde turbo" e suas adaptações da matéria é cientificamente comprovado!

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.