Saúde

Emagreça 40 kg Com o Método Controle da Mente – Técnica e Como Funciona

Conheça um método de controle da mente que te ajuda a emagrecer 40 kg. Para saber, basta apenas continuar lendo o nosso post.

A mente, a parte mais incrível do nosso corpo. Ela é responsável por tudo que pensamos, pela forma que agimos e falamos. Um exemplo de como agimos, acreditamos que todos já tenham ouvido falar sobre a gravidez psicológica, não é mesmo? Então, a gravidez psicológica ocorre quando uma mulher acredita que esteja grávida, sem ter feito o teste. A partir daí, o seu próprio corpo começa a gerar sintomas de uma própria gravidez, como enjoos, aumento de peso e desejos, mesmo sem nem ela estar realmente grávida. Deu para ter ideia de como a nossa mente é incrível? Fora que pessoas que possuem problemas psicológicos, tende a ter conflitos em seu cotidiano, e assim, precisando participar de consultas com psicólogos. Mas não estamos aqui para falar dos coisas ruins que a nossa mente pode nos causar, e sim das coisas boas, como por um exemplo um método de emagrecer com o controle da mente que ajudou Burguer a emagrecer 40 kg. Saiba mais sobre.

Burguer possuía um peso que teve como resultados a ele diversos problemas de saúde. O seu médico disse que se ele continuasse assim nem conseguiria ver seu filho se formando. Foi então que ele resolveu ir fundo no seu emagrecimento. Ele começou a estudar técnicas da Programação Neurolinguística (PLN) e uniu todos os seus conhecimentos com o coaching para criar um método que emagrecesse por meio da programação da mente.

Como Funciona o Método Controle da Mente

É necessário que você faça exercícios físicos, já que todos nós sabemos o quanto eles são essenciais em nossa luta para emagrecer. Invés de utilizar carro, comece a ir a pé, faça muito caminhadas, elas são ótimas para eliminar calorias. Comece a contar a quantidade de passos durante a caminhada, tendo como exemplo de Burguer, 1000 passos por dia, e aumentando conforme for passando os dias. Talvez seja complicado contar passo por passo, mas ajudará bastante.

Técnica do Método Controle da Mente

A técnica usada por Burguer foi que, toda vez que ele iniciava uma dieta, ele não via ela como uma forma de castigo. Quando ele viu que aquilo realmente estava prejudicando sua vida, decidiu por conta própria emagrecer. Por isso, é necessário que você enxergue que a sua obesidade não esteja te trazendo nada de bom. Diferente de já se iniciar uma dieta a vendo como um sacrifício. Tentou emagrecer, não conseguiu? Não veja aquilo como um erro, e sim como um aprendizado, e foi exatamente o que Burguer fez. Faça igual e consiga perder esses kg que tanto te afrontam.

Espero que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.