Beleza

Emoliente Com Bepantol Engrossa Sobrancelhas – Receita e Como Aplicar

Aprenda a utilizar o emoliente com Bepantol que é um truque caseiro que engrossa as sobrancelhas e descubra uma forma rápida de conseguir deixar seu olhar mais bonito. Confira a receita e como aplicar.

É comum encontrarmos o Bepantol em diversas receitas caseiras para diferentes regiões do corpo, dessa vez nesse post iremos divulgar mais uma utilidade desse produto que está fazendo muito sucesso entre as mulheres. A dermatologista Dr. Cintia Guedes Mendonça recomenda o uso do emoliente com Bepantol que engrossa as sobrancelhas pois ele é um excelente truque que vai renovar o seu olhar. Consiga corrigir falhas, pois a ação dessa receita promete fazer os pelos crescerem mais rápido devido as suas vitaminas que atuam fazendo com que esse processo ocorra. Utilize esse método que será útil para quem tem as sobrancelhas finas e pelos ralos. Não deixe de testar essa receita que é muito fácil de preparar. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Emoliente Com Bepantol Engrossa Sobrancelhas

Aprenda a seguir como fazer essa receita caseira eficiente para o crescimento dos pelos utilizando apenas 2 ingredientes que são fáceis de adquirir. Teste você mesmo essa mistura que dará o resultado que você quer para o seu olhar. Confira:

Ingredientes:

  • Azeite;
  • Bepantol.

Modo de preparo:

Misture os dois ingredientes em um pote pequeno.

Como Aplicar o Emoliente Com Bepantol Engrossa Sobrancelhas

Faça a aplicação desse produto antes de dormir, comece efetuando a primeira etapa onde é necessário lavar o rosto com o sabonete de sua preferência e após secar com uma toalha. Depois, aplique a mistura nos desenhos das suas sobrancelhas massageando suavemente para que o produto seja melhor absorvido. No dia seguinte lave o rosto novamente retirando totalmente o emoliente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.