Receitas

Empadinha Light Com Massa de Salmão – Como Consumir e Receita

A empadinha light com massa de salmão é uma delicia uma receita funcional perfeita para quem deseja emagrecer, fica pronta em alguns segundinhos e ainda melhora o funcionamento do seu organismo com a quantidade de benefícios que seus ingredientes têm,  veja a seguir como consumir e fazer.

empadinhaA empadinha light com massa de salmão é uma receita simples de fazer que fica pronta em alguns segundinhos e ainda favorece no  bom funcionamento o seu  organismo, muitas pessoas sofrem com o processo de emagrecimento porque acreditam que não podem consumir alimentos gostosos,  o que  é um grande  engano porque existem muitas receitas funcionais  deliciosas  que não  contém gordura ou caloria mais substitui com exatidão  o sabor das receitas normais.

Para os amantes de empadinhas que estão emagrecendo está é uma receita na qual  você pode acrescentar no seu dia a dia e desfrutar do seu sabor e dos benefícios que ela atribui ao seu corpo.  Confira a seguir mais detalhes!

Como Consumir a Empadinha Light

Sabe aquela dica que seu paladar acorda sofisticado e quer experimentbarriga-ar algo diferente mais  longe de ser calórico? Está empadinha é uma excelente opção neste momento ela contém vitaminas e nutrientes que colocará o seu organismo para funcionar, quase não possui calorias e ainda  tem um sabor incrível, fica pronta em alguns instantes e você pode comer sem medo de engordar, está empadinha ainda vai saciar aquela  vontade de comer que temos  sempre que estamos de dieta.

Lembrando  que seus  ingredientes são saudáveis e leves por isto  pode ser acrescentado na sua restrição em busca da perca de quilos, porém ela não pode nunca ser  colocada  no lugar de uma das suas refeições, pois  isto pode prejudicar  o  funcionamento do seu  organismo e com isto ter o efeito totalmente contrário do planejado,  emagrecer não  vai ser mais tão difícil depois de você acrescentar está receita no seu cardápio.

Receita da Empadinha

  • 6 camarões graúdos
  • 3 talos de alho-poróEmpadinha Light Com Massa de Salmão
  • 1 cebola média
  • 600g de salmão assado no forno
  • 2 colheres de sopa de azeite extravirgem
  • Dill e coentro a gosto
  • Sal e pimenta-do-reino a gosto

Modo de Preparo: Tempere o salmão com o dill e a cebola. Adicione uma colher de sopa de azeite extravirgem e asse por 15 minutos em forno a 180ºC. Depois, com um garfo, amasse o salmão até formar uma massa.  Recheio: Refogue os camarões com uma colher de azeite extravirgem junto com o alho-poró, coentro, sal e pimenta a gosto. Depois triture até formar um creme. Montagem: Unte as forminhas e disponha a massa de salmão. Recheie. Leve ao forno (180ºC) até dourar.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.