Beleza

Escova de Massagem Contra Celulite – Como Funciona

A escova de massagem está sendo a ferramenta ideal contra a celulite que é uma grande preocupação entre a maioria das pessoas. Confira em nosso blog como funciona e quais benefícios mais podem ser sentidos ao longo do tempo.

Sabemos que a alimentação e a prática regular de atividades físicas são de suma importância para a perca de peso que tem atingidMassagem-Dermoativadora-Contra-Celulite-1-580x394o mais de 50% da população e para outros aspectos do corpo. Mas não são apenas estes, embora seja a prioridade, que pode estar incluído na sua rotina de cuidados, há diversas ajudas que podem ser usadas em sua própria residência para eliminar as imperfeições que tanto incomodam.  Uma novidade que está tendo ampla divulgação é a escova de massagem que age diretamente contra a celulite que aparece ao longo dos anos e que gera a aparência de casca de laranja como é normalmente conhecido pela grande maioria. Se você tem esse problema e deseja o quanto antes ter a pele lisinha para aproveitar bem todas as ocasiões desde já, veja em nosso blog a maneira correta de usar para adquirir o mais rápido possível e estar sempre bela.

Como Funciona a Escova de Massagem

De acordo com alguns profissionais esteticistas, a fricção desse objeto estimula de forma plena a circulação sanguínea no local em que ocorre a celulite e auescova-para-celulite-202xilia outros processos que estão interligados. A movimentação feita de forma plena e corretamente, melhora a uniformidade e o aspecto da região, o que fará com que funcione melhor. É possível encontrar essa escova em lojas de cosméticos, shopping online e farmácias, variando o preço de R$ 25,00 a R$ 60,00 e a marca mais recomendada é a Celumix.

Além disso, a forma de usar é bastante simples, primeiramente sendo importante aplicar produtos com substancias ativas anti-celulite. Entre elas a castanha da índia, extrato de hera, chá verde, centelha asiática e outras com fórmulas similares. Ao passar o objeto faça movimentos circulares, de baixo para cima, os óleos ou géis evitam o atrito. Duas a três vezes por semana é o suficiente ou diariamente, fica a critério de cada um.

Benefícios da Escova de Massagem

Os benefícios são vários como ter um custo bem abaixo dos procedimentos estéticos que são vistos nas diversas clinicas em vários lugaressuco-contra-celulite. Não é preciso gastar horas ou abrir mão de suas atividades rotineiras para realizar. A pele ficará mais lisa e definida, assim como os contornos, o que evidenciará de forma bela as coxas e o bumbum. A técnica é totalmente indolor e não corre nenhum tipo de risco de prejudicar sua saúde.

Bem como, até mesmo os que possuem algum tipo de alergia, não tiveram efeitos colaterais e podem fazer uso desse acessório. Não terá de ingerir qualquer tipo de medicamento conforme é bastante comum muitos optarem quando se trata de beleza. Por fim, notar os resultados positivos, te move a ter sempre bons hábitos seja de forma interna, como externa para ter o corpo perfeito.

Já conhecia essa técnica? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.