Beleza

Esfoliante de Açúcar Mascavo e Banana Para Pele Oleosa – Receita e Como Aplicar

Ter em casa produtos que deixam a sua beleza em dia, é muito bom não é mesmo? Com o esfoliante de açúcar mascavo e banana para pele oleosa você tem ingredientes de fácil acesso para executar essa preparação. Confira a receita e como aplicar.

Deixar o rosto mais bonito tem sido meta de muitas mulheres que estão à procura de melhorar a aparência e o primeiro lugar que as pessoas costumam notar é o rosto. Prepare o esfoliante de açúcar mascavo e banana para pele oleosa e conquiste o objetivo que deseja. As vezes temos produtos em casa que podem ser utilizados a nosso favor, por isso é sempre importante consultar se um método caseiro funciona mesmo antes de executá-lo e não tenha dúvidas que esse é um deles que funcionam. Gaste muito pouco e tenha o resultado que espera de forma que não precisará mais gastar horas preciosas do seu dia indo aos centros de estética. Pesquise sobre as propriedades dos ingredientes utilizados que vão desde a melhora da elasticidade até a diminuição da oleosidade. Acompanhe a receita do esfoliante e como aplicar.

Receita do Esfoliante de Açúcar Mascavo e Banana Para Pele Oleosa

Ingredientes:

  • 3 bananas;
  • 1 xícara de açúcar mascavo.

Modo de preparo:

Faça a mistura dos dois ingredientes amassando bem. Pronto para aplicar.

Como Aplicar o Esfoliante de Açúcar Mascavo e Banana Para Pele Oleosa

Para fazer o uso do esfoliante você deverá estar com o rosto limpo e sem nenhuma maquiagem. Utilize produtos de sua escolha ou um sabonete neutro para fazer a limpeza de sua pele, feito isto, aplique o preparo no rosto fazendo uma massagem de modo delicada, depois deixe o esfoliante agir por alguns minutos e para finalizar, retire com água. Você notará que sua pele estará melhor porque essa esfoliação irá estimular a circulação sanguínea e ocorrerá uma renovação celular, deixando que a beleza de sua pele seja notada.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.