Receitas

Esfoliante Facial com Óleo de Coco – Como Aplicar e Receita

O esfoliante facial com óleo de coco é uma  receita incrível  para  quem deseja ter uma pele perfeita, hidrata e nutrida profundamente,   veja aqui como fazer e aplicar está receitinha que está fazendo muito sucesso entre as celebridades  nacionais e internacionais.

Nós estamos cansados de saber que os produtos naturais fazem muito bem a saúde, e oferecem resultados mais eficazes mais nem sempre damos a devida atenção a está informação, e acabamos comprando produtos industrializados que detonando com nossa pele porque   é cheio de formulas químicas que  ajudam só  exteriormente.

Se você está querendo uma pele  como as das celebridades, está na hora de  começar a aplicar os produtos que elas  usam  que na maioria das vezes sua dermatologista ensina,  hoje nós indicamos para  você este esfoliante  facial feito com  óleo de coco,  que a atriz   e modelo Yasmin Brunet faz  uso  uma ou duas vezes na semana.  Ele é muito simples de fazer e oferece  benefícios reais a sua pele,  por  isto não perca mais tempo  e acrescente ele na sua rotina semanal da semana,  em apenas alguns minutinhos ele fica  pronto, e os  resultados são realmente satisfatórios.

Como Consumir  o Esfoliante Facial

A melhor maneira de aplicar este esfoliante facial e conquistar uma pele de causar inveja, é só fazer esfoliação com o rosto lavado, depois aplique a substancia sobre seu rosto, e com a ponta dos dedos faça movimentos circulares, depois de alguns minutos você deve enxaguar seu rosto com água abundante.

 Aplique  o  protetor solar e o creme hidratante, você não pode nunca sair de casa  sem estes dois elementos, porque   os raios solares maltratam sua pele, deixando ela com aparência envelhecida.

Receita  do Esfoliante Facial

  • ½ copo de óleo de coco
  • ½ copo de açúcar
  • 1 laranja
  • 10 gotas de óleo essencial de menta
  • 25 gotas de óleo essencial de pomelo

Modo de Preparo: Bata o óleo de coco e a água no liquidificador até formar uma pasta espessa. Rale a casca da laranja e reserve. Adicione o suco da fruta e acrescente o restante doa ingredientes e misture em um pote, sem bater. Acrescente a casca ralada. Coloque tudo em um pote e guarde-o tampado.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    como se faz a mascara de arroz e mel para espinha; esfoliante caseiro com oleo de coco para o rosto; óleo de coco é bom esfoliante;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.