Beleza

Esfoliante Labial de Caseiro de Ana Furtado – Receita e Como Aplicar

Confira aqui  o esfoliante caseiro natural de Ana Furtado  é ideal   para retirar as células mortas e ainda proporcionar maciez as  seus lábios de maneira impressionante,  o grande diferencial desta  receita   é que ela não prejudica  a pele  muito pelo contrário só contribui  para  que  fique ainda melhor. Confira aqui receita e como aplicar.

foliante Labial de Caseiro de Ana FurtadoA apresentadora de televisão Ana Furtado tem conquistado reconhecimento em todo o Brasil por conta do seu programa È de Casa que passa na rede Globo todas as manhãs de sábado, Ana furtado é uma das apresentadoras e tem uma beleza estonteante, e recentemente ela nos ensinou  uma receita de beleza sensacional que vai fazer toda  diferença na  sua pele, nós estamos falando  do esfoliante labial caseiro, ele  é feito com ingredientes naturais  que  irão deixar seu lábios  simplesmente sensacionais.

Como dito acima o grande segredo desta receitinha especial que Ana Furtado nos ensinou é a eliminação das células mortas, sem prejudicar a pele dos lábios  que  é  extremamente sensível,  confira aqui como aplicar e alguns dos benefícios que está receita vai trazer ao seu corpo.

Como Aplicar o Esfoliante Labial

Esses dois ingredientes tão fáceis de encontrar na cozinha da sua casa irá salvar seus lábios do  ressecamento, esfoliante depois da mistura do mel  e da aveia,  com o dedo aplique  o esfoliante nos lábios  com movimentos circulares,  faça aquele bico de tirar  foto para passar apenas nos lábios. Depois com ajuda da  água e uma toalhinha suave enxague,  depois da aplicação  você já sentirá a diferença já  cor e no toque da sua boca, ela estará hiper macia e com um tom naturalmente vivo.

 No vídeo a seguir você tem mais detalhes deste esfoliante labial caseiro, ele é bem simples de fazer e já na primeira aplicação sentirá  uma mega diferença.

Receita do Esfoliante Labial

01 colher de chá de mel ou óleo de cocoEsfoliante Labial de Caseiro de Ana Furtado –

01 colher de chá de aveia

Modo de Preparo: Misture os dois ingredientes dentro de um recipiente, mexa bem até  homogêneo, e   prontinho já está pronto para aplicação.

 

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.