Beleza

Esfoliante Rejuvenescedor Caseiro com Uva – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Aprenda e prepare você mesma em sua casa um esfoliante rejuvenescedor caseiro com uva que irá deixar sua pele mais jovem e hidratada. Confira mais informações como aplicação, receita e benefícios a seguir.

O esfoliante é uma técnica que serve para eliminar todas as células mortas em seu rosto, as mesmas que são responsáveis pelo seu envelhecimento, ressecamento, desidratação e outros problemas desconfortáveis. Esses problemas muitas das vezes são causados por próprios hábitos comuns nossos no dia-a-dia. Saiu sem protetor solar? Ficou muito exposta a algum ar poluído? Comeu vários alimentos gordurosos? Todos esses e outros podem causar a aceleração do envelhecimento em nossa pele. É importante que se você não quer isso, cuide dela, aplique esse esfoliante rejuvenescedor caseiro com uva que a deixará mais jovem e bonita. Acompanhe nosso post.

Receita do Esfoliante Rejuvenescedor Caseiro com Uva

Ingredientes:

  • 1 cápsula de vitamina C em pó
  • 2 uvas roxas orgânicas (com casca e semente)

Modo de Preparo:

Tire o pó de dentro da cápsula e misture com as uvas lavadas em um recipiente, amasse bem até que vire uma pasta. Não retire a casca e as sementes da uva, já que elas contêm propriedades antioxidantes. Agora é só aplicar.

Como Aplicar o Esfoliante Rejuvenescedor Caseiro com Uva

Antes de aplicar, a pele deverá estar limpa, sem nada e umedecida com água morna. Feito isso, pegue um pouco do esfoliante em suas mãos e aplique em seu rosto, realizando massagens em movimentos circulares, principalmente na região do nariz, queixo e testa, onde mais se concentra a oleosidade. Deixe agir durante 15 minutos, depois enxágue e seque bem. Finalize aplicando algum creme hidratante de sua preferência. Repita a esfoliação sempre antes de dormir.

Benefícios do Esfoliante Rejuvenescedor Caseiro com Uva

A vitamina C em nossa pele combate radicais livres, retira rugas e marcas de expressão, fornece colágeno e elastina, clareia manchas escuras, age como protetor solar e hidratante natural, traz brilho e maciez. Já a uva previne o envelhecimento e o câncer de pele, é rica em propriedades antioxidantes, combate acne e manchas, também traz brilho e maciez, é anti-inflamatória e antimicrobiana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.