Beleza

Esmalte Caseiro Endurece Unhas Fracas – Receita e Como Aplicar

Suas unhas quebram fácil de mais? Aprenda aqui como preparar um esmalte caseiro que endurece unhas fracas de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Muitas pessoas buscam por manter a beleza sempre em bom estado. Elas fazem isso cortando ou mudando a cor do cabelo, aplicando maquiagem, fazendo sobrancelha e pintando a unha. A unha é um dos itens importantes para as mulheres e o sonho de muitas é mantê-las feitas e grandes. Mas aí que pode estar o problema. Algumas delas não têm unhas fortes, e por isso, as veem quebrando muito fácil. Se tiver unhas assim, aplique nelas esse esmalte caseiro que endurece unhas fracas. Confira a seguir sua receita.

Receita do Esmalte Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar o esmalte caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos também explicar como ele deverá ser aplicado em suas unhas.

Ingredientes:

  • 1 dente de alho (picado)
  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 vidro de esmalte pela metade (base)

Modo de Preparo:

Dentro do frasco, adicione o alho (que deverá estar bem triturado) com o óleo de rícino. Chacoalhe até misturar bem. Guarde o esmalte em locais frescos.

Como Aplicar o Esmalte Caseiro

Antes de aplicar, suas unhas deverão estar limpas e sem esmalte algum. Portanto, indicamos que antes da aplicação, deixe suas unhas de molho em água morna durante 20 minutos. Em seguida, remova toda a sujeira com um palito, e também, todo o esmalte que estiver presente. Agora sim, aplique o esmalte em todas as unhas. Ele pode agir durante o período que quiser, mas é importante que o aplique todos os dias, para obter bons resultados. Como ele é misturado com base, remova normalmente (como remove esmalte) e aplique novamente.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.