Receitas

Espaguete ao Molho Cítrico na Dieta – Como Consumir e Receita

O espaguete  ao molho cítrico é  uma receita perfeita para quem está de dieta,  ela contém poucas calorias, e os ingredientes  inclusos   são funcionais, desenvolvidos para promover o emagrecimento,  e melhorar o funcionamento do  organismo. Veja aqui no blog  como consumir e a  receita  completa.

Se você está querendo emagrecer, saiba que é necessário fazer boas substituições, trocar suas refeições calóricas, por pratos funcionais e saudáveis. Com base nisto nós do blog seu corpo perfeito,  indicamos para  você uma receita maravilhosa,  que  irá transformar as curvas do seu corpo de maneira  impressionante, e ainda  tem um sabor maravilhoso.

Muitas pessoas reclamam das dietas porque ficam restritos dos alimentos gostosos,  para evitar que  você não  termine a dieta  que iniciou,  nós indicamos para você uma  receita sensacional, que está fazendo muito sucesso entre as pessoas que estão no processo da perca de quilos. O espaguete ao molho cítrico  contém  grandes quantidade de fibras  que melhoram o funcionamento do intestino,  e também  tem vitamina A e D, confira.

Como Consumir o Espaguete ao Molho

A melhor maneira de consumir o espaguete ao molho critico é trocando uma  das suas  refeições por ele,   o  refeição  almoço é ideal , pois ele fornece energia para você completar o seu dia cheio de disposição. Este espaguete  é indicado pelos melhores nutricionistas brasileiros,  pois contém grandes quantidades de vitaminas e minerais  que ajudam a emagrecer.

Ela contém   tudo  o que seu corpo precisa para  funcionar perfeitamente, mais se esqueça de manter  uma alimentação saudável e a pratica constante de atividades físicas, somente assim é possível perder peso.

Receita do Espaguete ao Molho Cítrico

  • 25 g champignon paris
  • 1 limão siciliano
  • 100 ml leite desnatado
  • 2 colheres (sopa) requeijão light
  • 200 g de espaguete cozido
  • 25 g porcini seco
  • 25 g shiitake
  • 1 colher (sopa) de azeite
  • 50 ml água quente
  • Salsinha ou cebolinha para decorar
  • Sal a gosto

Modo de Preparo: Coloque o porcini para hidratar na água quente e reserve. Em uma panela aquecida, coloque metade do azeite e o suco de limão. Junte o requeijão light e o leite desnatado e deixe ferver por 5 minutos. Acrescente o caldo do porcini, deixe ferver por 1 minuto. Em uma frigideira coloque metade do azeite para saltear os demais cogumelos fatiados. Por último, junte o porcini já escorrido. Depois de tudo grelhado, junte com o creme e o macarrão já cozido. Decore com salsinha e sirva.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua  visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.