Exercícios

Exercício Com Cabo de Vassoura Define Panturrilhas – Para Que Serve, Como Fazer e Benefícios

exercicio-com-cabo-de-vassouraPara ter o corpo bonito podemos apostar em várias atividades em casa, muitas vezes nem é necessário ir á uma academia, pois existem dicas especiais que trazem resultados satisfatórios. Se você possui o desejo de ter as panturrilhas mais bonitas e que possam apresentar mais beleza ao seu corpo, você poderá usar o exercício com cabo de vassoura, ele é simples e pode definir a parte trabalhada com os movimentos. Veja como se define essa parte e mantenha o corpo de acordo com o que você deseja. Confira mais sobre o assunto e aprenda para adicionar á sua rotina.

Para Que Serve Exercício com Cabo de Vassoura

Além de ele ajudar a definir as panturrilhas esse exercício com o cabo de vassoura atua em todas as regiões da perna, os pés de certa forma ficam mais firmes e até as coxas podem ter as musculaturas mais intensas e fortalecidas. Com as repetições de séries as pessoas apresentarão mais resultados satisfatórios de um corpo definido e torneado.

Como Fazer

Esse exercício é simples, você apenas precisa usar um cabo de vassoura ou até mesmo de um rodo e segurar o mesmo na parte de cima, onde as pessoas devem sempre levantar os pés até as pontas, fique com a postura ereta para poder conseguir conquistar os efeitos desejados.

  • Use a concentração para poder fazer da melhor forma e de maneira correta, exercicio-panturrilhasfaça três séries com apenas 10 repetições para quem for começar, depois aumente gradativamente para poder conseguir ter melhores resultados.

Além de usar o cabo de vassoura podemos usar o step para subir e descer no mesmo e fazer os movimentos também, para que ele possa auxiliar nas belas panturrilhas e nos demais benefícios que essa atividade apresenta.

Benefícios

Esse tipo de exercício com a vassoura ajuda a panturrilha a ficar mais durinha e a musculatura dessa região fica mais torneada. Além de ajudar a malhar, essa parte o corpo recebe o benefício de melhor circulação e ainda ajuda a elevar a autoestima e corrigir a postura. Podemos contar também com um bumbum mais malhado. Esse tipo de atividade é leve, por isso é importante que as pessoas possam o fazer repetidamente e em várias sessões para ter o efeito esperado do corpo em forma e as pernas bem definidas.

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

  1. dá para fazer enquanto estiver arrumando a casa?

  2. Conteudo Muitooo Bom e ótimo Artigo. Bastante esclarecedor obrigado !!!

  3. Bianca Silva disse:

    Ótimo artigo, adorei!!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.