Exercícios

Exercício Levantamento Laterais Com Apoio – Como Fazer e Benefícios

O exercício levantamento laterais com apoio é a técnica do momento para emagrecer e fortalecer algumas regiões do corpo. Aprenda como fazer vendo em nosso blog e saiba que outros benefícios podem ser usufruídos a curto e longo prazo.

De acordo com pesquisas feitas por observadores da beleza, se constantou que os glúteos é o que mais chama a atenção de outros no corpo das mulheres. Justamente por isso, grande parte procura todos os tipos de ativiexercicio-agachamento-0719--630x350-1dades físicas para deixá-los maiores ou durinho, de forma que se sinta bem consigo mesmas e claro sejam notadas. Para quem não sabe e que deveras é uma dica totalmente interessante, o fato de poder aliar os cuidados do corpo de modo geral, não apenas neste que estamos mencionando, com a perca da gordura, que já relatamos que os brasileiros estão em segundo lugar no ranking dos mais obesos ou acima das medidas indicadas para si. Para ajudar a sanar este problema e ter mudanças positivas o quanto antes, aprenda como realizar o exercício levantamento laterais com apoio que vamos ensinar para que fique cada vez mais belo.

Como Fazer Levantamento Laterais Com Apoio

Ao todo são três passos principais a serem seguidos, logo após ter feito o alongamento necessário para não ter lesões leves ou graves. Sendo o primeiro estar deitado de costas, mantendo os joelhos dobrados com os pés apoiados no chão. Os pés estarão na posição paralela aos joelhos, lembrando que é primordial manter a posição correta para que seja eficaz nos resultados imediatos.

A segunda etapa será posicionar um peso sobre os quadris e levantar fazendo alguma força. Sinta este movimento também no abdômen e coxas que ajuda na queima. Por último, mas não menos importante, o corpo tem de estar abaixado para que retorne a primeira posição, note que o quadril deve estar a uma breve distancia do chão. Faça repetição de três séries de quinze repetições. Assista o vídeo que ensina ainda melhor para que você possa seguir em tempo real.

Benefícios do Exercício Levantamento Laterais

Embora o principal seja ter o aumento significativo das nadegas, este não é apenas o foco, mas alivia problemas que podem acabar surgindo no dia a dia, visto que para quem passa muigluteosto tempo sentando, como é o caso de quem trabalha em escritório, os músculos podem acabar ficando atrofiados e ter muitas dores. Cuidando dos músculos deste local, terá a sustentação da coluna e irá manter a estabilidade das pernas.

Além destes, contribui para evitar lesões durante a rotina de malhação ou até da prática esportiva para quem tem o hábito. Até mesmo aos que dificilmente fazem exercícios, acaba sendo uma motivação por ser fácil e até mesmo altera a rotina alimentar para potencializar os resultados. Por fim, estar bem consigo mesmo e motivação lá em cima para aproveitar todas as ocasiões da melhor forma.

Que exercício não falta em seu cronograma? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até já!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.