Exercícios

Exercícios da Wanessa Camargo Para Afinar a Cintura – Como Fazer e Benefícios

Conheça os exercícios da Wanessa Camargo que fazem parte do treino elaborado pelo personal Marcio Lui para afinar a cintura e conquiste uma excelente forma. Confira como fazer e benefícios.

A cantora Wanessa Camargo se preparou para o tão aguardado single Mulher Gato e recorreu a ajuda do personal Marcio Lui, responsável por elaborar treinos para a apresentadora Adriane Galisteu e Sabrina Sato. Conheça os exercícios da Wanessa Camargo que fizeram parte dos treinos diários da cantora para afinar a cintura e tenha acesso ao segredo da boa forma. A atividade física praticada por Wanessa pode ser executada sem o uso de nenhum equipamento e você deverá reservar apenas um espaço da sua casa para colocar em dia as suas curvas deixando seu corpo ainda mais feminino. Não será mais necessário utilizar espartilhos para alcançar a cintura que você sempre desejou. Acompanhe como fazer os exercícios e os seus benefícios.

Como Fazer os Exercícios da Wanessa Camargo Para Afinar a Cintura

Reserve apenas um colchonete e um espaço da sua casa para praticar as atividades conforme o passo a passo apresentado a seguir:

Prancha lateral lado direito e esquerdo: deite de lado e deixe as pernas unidas, não esqueça de apoiar o cotovelo e o antebraço no chão de modo que alinhe o cotovelo. A outra mão deve ir na cintura e o quadril deve ficar elevado. Permaneça nessa posição por 45 segundos.

Abdominal canivete: fique deitada de costas deixando as pernas juntas de modo que fiquem esticadas e elevadas. O tronco precisa estar descolado do chão e os braços ao lado do corpo sendo que as mãos precisam estar apoiados no solo. Eleve o tronco e ao mesmo tempo flexione as pernas levando em direção ao peito, de modo que os dois joelhos formem um ângulo de 90 graus. Realize 3 séries de 30 repetições.

Abdominal remador: deite de costas e mantenha os braços esticados para trás, de modo que fique acima da cabeça. Depois, deixe os joelhos flexionados e ao mesmo tempo suba com o tronco fazendo com que seja possível abraçar os joelhos. Volte a posição do início. Realize essa atividade quantas vezes forem possíveis dentro do intervalo de 1 minuto sendo necessário repetir 3 vezes.

Benefícios dos Exercícios da Wanessa Camargo Para Afinar a Cintura

Esses exercícios são considerados funcionais, porque eles são baseados nos movimentos naturais que o ser humano realiza e promove grande perda calórica. A prancha é uma ótima atividade para definir a cintura, ela ajuda a fortalecer os músculos abdominais e melhora a postura, o abdominal canivete é indicado pelo personal, porque trabalha intensamente a região do abdômen eliminando a gordura localizada. O abdominal remador complementa a ação dos outros exercícios tonificando todo o corpo. Busque sempre manter a prática da atividade aliada a uma boa alimentação e caso precise de auxílio durante a execução siga a orientação de um instrutor pois assim evitará lesões.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

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