Exercícios

Exercícios em 12 Minutos Para Perder 5kg em 3 Semanas – Dicas, Benefícios e Vídeo

exrciiosCom a correria do dia a dia, muitas mulheres não encontram tempo para ir a uma academia, para fazer os exercícios necessários que emagrecem, por isso adotam rotinas diferentes com treinos rápidos para trazer mais funcionalidade na perda calórica, os exercícios físicos são importantes para a saúde das mulheres ,além de ser um poderoso aliando na busca do corpo perfeito. Aprenda em nosso blog como praticar atividades físicas em pouco tempo e, com funcionalidade para perder 5 kg com uma rotina de até 12 minutos de treino.

A atividade já deve ser algo bem usado pelas mulheres que desejam definir sua silhueta, entre diversas modalidades há aquelas que exigem mais força e, comprovam mais resultados mais com a correria de casa, filhos alimentação, trabalho poder ser complicado segui-las com vitalidade e disposição, os treinos rápidos podem lhe trazer os mesmos benefícios de um dia na academia, além de você conseguir realizar outras tarefas, equilibrando com seu programa de emagrecimento.

A alimentação é importante na vida das mulheres que desejam emagrecer, uma rotina com minerais e proteínas pode facilitar o processo de perder peso, mas somente com exercícios você conseguirá tonificar e, definir os músculos de forma eficiente e mais rápida.

Dicas Exercícios em 12 Minutos Para Perder 5kg em 3 Semanas

Primeiramente você deve escolher um espaço na sua rotina, tente ao máximo se organizar o treino não pode durar mais de 12 minutos, pois assim o resultado será visível em poucas semanas de prática diária. Diversificar seu padrão de treinos ajuda a perder caloria de forma mais rápida e assim você poderá controlar seu peso com mais facilidade.

Como a atividade dura 12 minutos é importante fazer um aquecimento antes, para evitar micro lesões e dores. É sempre essencial manter a rotina para que os resultados sejam favoráveis a sua saúde e forma física.

Você poderá praticar em qualquer local em casa, campo, ou paria o importante é ser breve e, ágil nos movimentos.

Exercícios

Confira abaixo os tipos de exercícios que você deverá fazer e o seu tempo definido, não podendo atrasar:exercicio-em-casa

  • Polichinelos: 1 minuto 
  • Sumô: 40 segundos 
  • Flexão de joelho: 40 segundos 
  • Flexão de joelho em equilíbrio: 40 segundos 
  • Prancha: 30 segundos 
  • Saltitos: 30 segundos 
  • Escalador: 1 minuto 
  • Afundo pliométrico: 1 minuto 
  • Agachamento com rotação: 1 minuto 
  • Arremesso de bola: 1 minuto 

Repita a série de exercícios em média 5 vezes por semana, no final verá os resultados de perder 5 kg em, 12 minutos de treino diários.

Benefícios

Confira os benefícios de praticar exercícios em pouco tempo:

  1. seca-barrigaControla pressão arterial;
  2. Equilibra frequência cárdica;
  3. Fortalece os músculos;
  4. Reforça sistema imulógico;
  5. Minimiza sintomas da TPM ou menopausa
  6. Revigora sistema digestivo
  7. Disposição;
  8. Bem- estar elevado;

Vídeo

Confira os exercícios que deverá praticar pra perder 5 kg de forma mais rápida e eficiente:

Gostou desse post? Então comente, obrigada pela sua vista até mais…

Tags do Artigo
    como emagrecer em 12 minutos; Exercisio que faz em 12 min pra emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.