treino-para-gluteosO bumbum para as mulheres brasileiras trata-se de um grande “monumento” feminino. Ter um bumbum redondo, avantajado e empinado é o sonho de toda mulher, e por isso muitas buscam métodos que se apliquem a proporcionar esses resultados, aumento de glúteos, definição – que gera o efeito empinado – e modelação de nádegas, para que elas fiquem redondas e bem desenhadas. Porém, além dos métodos estéticos – que são as cirurgias diversas para o bumbum e massagens intensas localizadas – os exercícios também são ótimos para proporcionar esse resultado, conseguindo um efeito mais natural e muito mais saudável.

Mesmo sendo o meio mais recomendado para se conquistar o bumbum perfeito, o resultado dos exercícios demoram um pouco mais para que sejam aparentes, pois os glúteos, depois do abdômen – é a segunda parte do corpo mais difícil para conquistar a definição e conseguir o efeito desejado. Porém, tudo se resume a seguir uma rotina saudável e sempre proporcionar aos sues hábitos exercícios constantes, mantendo a disciplina e o foco nos treinos e na dieta, que é superimportante.

aumentar-o-bumbum

Os exercícios para o bumbum são simples, e você pode escolher usar ou não carga – quando é usado peso no exercício a definição é maior e o volume também -, e você pode fazer em casa, pois são práticos e podem proporcionar aos seus glúteos o efeito desejado. Aumentar o bumbum é uma tarefa um pouco complicada, mas com persistência nos exercícios e mantendo o corpo sempre saudável, com auxilio de uma alimentação balanceada e correta para o seu organismo, o resultado pode ser perfeito.

exercicio-quatro-apoios-gluteosExistem vários tipos de exercícios voltados para o bumbum, quando se deseja aumentar o tamanho dos glúteos, mesmo em casa, o numero de séries de exercícios deve ser de 3 a 4 e o numero de repetições – vezes que o movimento irá se repetir – deve ser de 12 a 15, pois para aumentar qualquer músculo a intensidade – peso – do exercício deve ser maior, e menos repetições. Além disso, o intervalo dentre uma série e outra de exercícios deve ser de 1 minutos á 2 meio. Já para definição o numero de repetições e séries devem ser maiores, e o intervalo de 30 segundos a 1 minuto.

Como Fazer Exercícios em Casa Para Aumentar o Bumbum

Você pode fazer os exercícios abaixo tanto em casa, como também na academia, eles oferecem o resultado tão esperado. Mas como não se trata de um processo milagroso, a mulher deve manter esses exercícios durante um bom tempo, pois apenas com alguns meses que os resultados serão aparentes e irão proporcionar efeito ao corpo.

Aprenda com os vídeos abaixo passo a passo como fazer os exercícios para aumentar o bumbum, realizando esses na sua casa.

Eles são práticos e simples, e você pode fazer sozinha, sem a necessidade de usar pesos, mas os pesos podem ser usados para proporcionar mais intensidade no resultado.

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