exercicios-para-pernasAs pernas e o bumbum são partes do corpo que possuem maiores dificuldades, depois do abdômen, para conseguirem uma definição relevante e proporcionarem um efeito mais especial para o desejado. Porém, como para muitas mulheres o grande objetivo é definição e aumento dos membros inferiores, já foram criadas inúmeras modalidades de exercícios que se aplicam em proporcionar o efeito de pernas grandes e grossas, e dentre todos os exercícios, existem alguns com maiores capacidade de trabalhar a musculatura, e muitas vezes não existe a necessidade de passar horas na academia – e nem mesmo é indicado – para poder conquistar as curvas de um corpo perfeito.

Muitas mulheres não praticam exercício pelo fato de terem medo de crescerem demais, e assim os membros ficarem grandes, mas quando as atividades são acopladas á uma dieta equilibrada os resultados são perfeitos, pois meio quilo de músculos ocupa somente 20% de espaço que a mesma quantidade de gordura ocuparia. Então o efeito deve ser tido de forma que o objetivo seja eliminar a gordura local e proporcionar a definição da musculatura das pernas, e consequentemente os glúteos.

pernas-definidasAs pernas possuem dificuldade para serem trabalhadas, pois elas possuem mais de uma musculatura para ser trabalhada, como as panturrilhas, quadríceps que é a parte da frente das coxas, posterior parte de trás das coxas e abdutores que são as partes internas e laterais das coxas. Consequentemente quando trabalhada a perna, o glúteo também passa a receber os exercícios e sua musculatura é intensificada, porém apenas 15 minutos de treino, com os exercícios certos, pode proporcionar o resultado desejado, sem fazer com que o seu corpo cresça demais e possa ter a definição desejada.

Alguns exercícios podem ser realizados em casa, que geralmente são chamados de livre, pois são mais simples e não necessitam de aparelhos para contribuírem para que esses movimentos sejam realizados ou intensificados, e outros já devem ser feitos na academia e com o auxilio de um instrutor para que o seu objetivo seja conquistado corretamente.

Fotos de Como Fazer Exercícios Para Definir as Pernas Rápido

Veja nas fotos abaixo como realizar exercícios simples e básicos que quando realizados num período de 4 vezes na semana, tendo intervalo de 1 dia dentre cada treino, para que o músculo possa descansar, o resultado é obtido de forma perfeita e fácil. Para poder ter resultado faça de 4 a 5 séries tendo de 10 a 20 repetições e no inicio mantenha um ritmo mais leve. Os exercícios que são realizados com perna por perna, devem completar o numero de 10 a 20 repetições com cada perna, depois fazer o mesmo numero de repetições para a outra, e assim formando uma série.

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Assista aos vídeos abaixo e aprenda como fazer os exercícios para definir as pernas de forma rápida, mas tendo o auxílio de aparelhos e que devem ser realizados na academia.

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