Exercícios

Exercícios Para Esculpir a Barriga – Como Fazer e Benefícios

Indicado por uma professora de educação física chamada Damaris Dias de uma renomada academia brasileira, os exercícios para esculpir a barriga podem gerar resultados maravilhosos. Confira como fazer e benefícios.

Ter a barriga definida deixa as pessoas com mais vontade de exibi-la sem ter vergonha da opinião alheia. E quem vai falar mal de uma barriga sequinha? Existem pessoas que preferem deixar elas com gominhos ou até sem, mas a verdade é que se ela estiver seca a tendência é que a autoestima seja garantida. A professora de educação física Damaris Dias que é da academia Smart Fit comprova que não é preciso muito esforço para conquistar esse objetivo é somente necessário ter foco e disciplina e com a atividade correta é possível manter o corpo sempre em dia. Se você está precisando de ânimo para entrar na academia, nessa postagem te apresentaremos um bom motivo para que você comece hoje mesmo a frequentar, para ter a cintura fina e bem torneada. Acompanhe como fazer esses exercícios e benefícios.

Como Fazer os Exercícios Para Esculpir a Barriga

São apenas 3 exercícios que trabalham essa área gerando o resultado esperado. A primeira atividade, é a abdominal canivete suspenso no TRX onde os pés devem estar apoiados na fita e você deverá ficar na posição de prancha, depois é necessário que sejam puxados as pernas em direção ao abdômen sem que os braços sejam movidos e a segunda atividade, chama-se abdominal pendurado na barra onde o praticante deve segurar firme em uma barra, depois é necessário flexionar o quadril para cima e a execução deve ser feita sem que o corpo balance. O último exercício chama-se abdominal oblíquo lateral, o praticante deverá se deitar de modo que a barriga fique para cima e será necessário flexionar o joelho, escolha um lado e vire os dois joelhos flexionados para o lado escolhido, eles devem ficar apoiados no chão e depois leve o tronco em direção ao quadril e volte.

Benefícios dos Exercícios Para Esculpir a Barriga

Todos esses exercícios apresentados cooperam para que a meta de ter a barriga definida seja alcançada, além disso eles trabalham a musculatura não só do abdômen, mas de diversas áreas do corpo. Converse com seu instrutor sobre como trabalhar essas atividades para você e obtenha um corpo mais bonito e saudável. Ter foco na execução e controle na alimentação vão ajudar bastante, pois são itens fundamentais para que o corpo se adapte aos treinos. Eliminar algumas gorduras da barriga vão fazer com que você melhore sua qualidade de vida trazendo bem estar. Essa atividade foi indicada por uma professora de educação física o que garante ainda mais a sua eficácia. O auxilio de um profissional de saúde para instruir é uma das principais preocupações que se deve ter quando se inicia uma atividade física.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.