Receitas

Flan Light de Baunilha – Como Consumir e Receita

O flan light de baunilha é ideal ao sentir vontade de comer algum tipo de doce, mas que não deseje atrapalhar a dieta que está sendo seguida. Aprenda em nosso blog como é simples a receita para que possa consumir desde já.

Alguns ingredientes não podem faltar de forma alguma em pratos específicos que são preparados, pelo fato de propoflan-light-de-baunilharcionar um sabor maravilhoso e com pouco teor calórico. Um deles é a baunilha que está presente em uma infinidade de doces e tem origem do fruto da orquídea. Mas uma pequena quantidade opta por abrir mão de qualquer guloseima para não prejudicar a busca pelo corpo perfeito, sendo assim o segredo consiste nas substituições que não gera extrema diferença. Vamos ensinar hoje como preparar o flan de baunilha que é totalmente light e pode ser incluído em seu cardápio sem medo de prejudicar de alguma forma a busca pelo corpo perfeito. Veja como a receita é simples!

Como Consumir o Flan Light de Baunilha

As formas de consumo varia entre cada um pelo fato de que é levado em conta as dicas dos nutricionistas ou profissionais da área da saúde. Há quem necessita fazer uso de doces pelo menos três vezes ao dia, de modo que os melhores horários são após cada uma das refeições sólidas, que envolve o café da manhã, almoço e jantar que é comum o organismo exigir algum docinho logo após.

Os que se alimentam de cinco a seis vezes ao dia, podem incluir nos lanches intermediários desde que tenha opções integrais a disposição. Assim como a ceia que é pouco antes de dormir, mas de forma alguma coma em grande quantidade em cada uma delas para que não tenha efeitos colaterais. Jamais troque uma refeição sólida por este para que não prive o organismo de nutrientes que são encontrados apenas nestes.

Receita do Flan Light de Baunilha

Ingredientesflan-de-baunilha-com-gelatina-1-7-579

  • Um envelope de pudim diet sabor de baunilha
  • Uma xícara de iogurte natural desnatado
  • Folhas de hortelã ou frutas vermelhas para finalizar
  • Uma xícara de leite desnatado
  • Meia colher de essência de baunilha
  • Uma xícara de iogurte grego light sabor baunilha

Modo de Preparo

Coloque todos os ingredientes na batedeira e bata em velocidade alta por cerca de dois minutos. Divida a mistura nas taças e deixe na geladeira até que obtenha consistência  e decore com as folhas ou frutas.

Que doce light costuma sempre preparar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Assuntos do Artigo:
  • flan light

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.