Receitas

Fondue de Chocolate Light – Receita e Como Consumir

Fondue de chocolate light é uma recita super simples e muito deliciosa, sendo uma ótima opção para quem mantém uma dieta equilibrada. Confira mais a seguir.

Fondue de Chocolate LightMuitas pessoas tem o desejo de fazer uma dieta e entrar em uma rotina mais equilibrada afim de cuidar melhor da alimentação e da saúde, mas somente em pensar em deixar os queridinhos doces de lado, muita gente desiste do tão sonhado corpo escultural.

Saiba que você pode comer quase tudo o que consumia antes a diferença é a quantidade e os ingredientes que a determinada receita vai ser preparada. O fondue de chocolate é uma receita que já conquistou o cardápio de muitos famosos por ser uma sobremesa gostosa e que não faz mal ao organismo. Confira mais.

Receita do Fondue de Chocolate Light

Ingredientes

  • 200 gramas de chocolate amargo light
  • 400 gramas de iogurte natural desnatado
  • 3 bananas
  • 200 gramas de morango
  • 2 colheres de sopa de rum
  • 2 tangerinas
  • 400 gramas de uva verde

Modo de preparo

Em primeiro lugar deixe todas as frutas bem higienizadas, corte as bananas em rodelas e descasque as tangerinas e separe os gomos. Em um recipiente coloque a barra de chocolate picada em pequenos pedaços e leve ao banho – Maria até que derreta  em fogo baixo. Com o auxilio de uma colher misture o iogurte ao chocolate e coloque o rum, leve o creme para a panela de fondue e sirva com as frutas.

Como Consumir o Fondue de Chocolate Light

Este doce é muito queridinho por todos os apaixonados por chocolate, agora qComo Consumir o Fondue de Chocolate Lightuem mantém uma vida saudável com uma alimentação regrada, pode estar consumindo este doce que além de ser rápido e simples de fazer ele ainda ajuda a saciar a vontade de comer doces.

Você pode estar consumindo depois das principais refeições como o almoço e jantar como uma sobremesa ou até mesmo estar servindo em ocasiões especiais para a família e amigos.

Gostou da receita? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.