Alimentação

Frutas e Vegetais Permitidos e Proibidos Para Tipo Sanguíneo – Dieta e Alimentação

O funcionamento do nosso organismo é decorrente a nossa alimentação, e também disposição física. Por isso aquele ditado “você é o que você come”, pois tudo o que consumimos reflete no funcionamento do nosso organismo, e se mantemos uma rotina “preguiçosa” ou sedentária, o nosso corpo também irá reagir de forma decorrente às nossas atividades. Quando optamos por seguir uma alimentação saudável e equilibrada, para conquistarmos um corpo com mais saúde e em forma, devemos sempre optar por exames e consulta com nutricionista, para que seja escolhida e seleciona a dieta exata para a necessidade do seu corpo e objetivo buscado. Dentre essa “seletiva” existe a alimentação que é voltada para o tipo sanguíneo.

alimentos-do-tipo-sanguineo

As frutas e vegetais são elementos importantíssimos para a saúde, e sempre estão presentes numa dieta saudável. Por isso, cada tipo de sangue funciona de uma forma diferente a partir do consumo deste. Na dieta do tipo sanguíneo são selecionados os alimentos (frutas e vegetais) que são permitidos e proibidos, para assim proporcionar uma alimentação mais saudável e fazer com que o funcionamento do organismo seja sempre constante e regular.

As frutas e vegetais têm um papel importante no cardápio equilibrado, por isso um ou outro, devem ser adicionados em todas as refeições, para que a sua alimentação seja turbinada e seu corpo reflita nos benefícios que a dieta proporciona. Cada tipo de sangue possui uma necessidade especial, por isso é importante que o corpo trabalhe de acordo com a sua saúde.

Frutas e Vegetais Permitidos e Proibidos Para Cada Tipo Sanguíneo

frutas-e-vegetais-para-o-tipo-sanguineo

Essas são as frutas e os vegetais que devem ser consumidos conforme o seu tipo sanguíneo. Cada organismo funciona de formas diferentes. Por isso como dito antes, é importante, antes de aderir uma alimentação saudável, procurar por especialistas (nutricionista, endocrinologista, personal trainer, fisioterapeuta e outros) para poder aconselhar o seu corpo aos objetivos que deseja e assim conquistar uma saúde melhor.

Esperamos ter ajudado. Não se esqueça de comentar sobre a nossa matéria logo abaixo, e até mais!

Tags do Artigo
    alimentosvegetaisproibidos;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Dieta disse:

    Muito boa a lista correlativa ao tipo sanguínio. 

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.