Saúde

Fucus Vesiculosus Melhora Tireoide e Emagrece – Como Consumir e Benefícios

Iremos falar sobre o fucus vesiculosus, uma alga que ajuda a melhorar tireoide, além de ajudar a emagrecer e explicar como consumir e quais são seus outros benefícios. Por isso, continue atento ao nosso post.

No início o fucus vesiculosus servia como tratamento para doenças de pele, porém depois de um tempo estudos comprovaram que ele também podia servir para ajudar no funcionamento de tireoide e para emagrecer. Ele é uma alga que se encontra na costa rochosa do Atlântico e conhecida pelas suas ótimas melhorias a nossa saúde. Existem diversas formas, mas a mais utilizada é em cápsulas. Além de ajudar a tireoide, doenças de pele e a emagrecer, essa incrível alga possui outros benefícios, como o de ajudar a desinflamar os ossos de pessoas que possuem artrite reumatoide. Quer saber quais são os outros benefícios, como consumir e o seu valor? Então continue atento ao nosso post.

Como Consumir o Fucus Vesiculosus

Não existe uma quantidade padrão para ser digerida, por isso, antes do uso deverá realizar uma consulta médica, assim, o médico poderá informar a dosagem correta que corresponde ao seu organismo. Ele pode ser encontrado em xarope, em pomada, em cápsulas, entre outros. Compre da forma que achar melhor, consulte um médico e comece a toma-lo. Ele pode ser encontrado em casas naturais ou em farmácias, custa em torno de R$ 70,00, dependendo da forma e quantidade que for comprar.

Benefícios do Fucus Vesiculosus

O fucus Vesiculosus é rico em vitaminas A e D, além de proteínas. Ele ajuda a estimular o funcionamento da tireoide melhor, controlando a produção de hormônios T3 e T4. Ele também ajuda a emagrecer, é diurético, por isso irá ajudar a diminuir o inchaço, é ótimo para pessoas que possuam artrite reumatoide, pois possuem propriedades anti-inflamatórias e micronutrientes que colaboram para a saúde dos ossos. Ajuda a diminuir celulite, pois possui componentes que ajudam a repor os nutrientes em nossos tecidos, além de ser muito bom para a saúde do nosso intestino melhorando o funcionamento do mesmo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.