Receitas

Gaspacho de Pepino na Dieta – Como Consumir e Receita

O gaspacho de pepino  funcional pode ser acrescentado na dieta, ele  contém  grandes quantidades de vitaminas e minerais que  irão te ajudar no bom  funcionamento do seu  organismo,  veja aqui a receita e  todos os benefícios que este gaspacho pode fazer por você quando o assunto    é perca de quilos.

tomando-sopaSe você está de mudar o cardápio da sua dieta, nós encontramos uma receita sensacional que vai te ajudar a sair da rotina de uma dieta, dar uma variada e ainda continuar tendo uma alimentação balanceada e equilibrada.

Quem deseja perder uns quilinhos sabe que precisa regular o mais rápido possível o que vem ingerindo, não podendo comer alimentos extremamente calorosos, mais para você continuar a comer receitas saborosas nós encontramos um gaspacho de pepino delicioso e saboroso que melhora  o funcionamento do intestino e quase não contém  calorias, por isto não perca mais  tempo acrescente está receitinha no seu dia a dia e desfrute de  todos os  benefícios que ele  oferece para seu organismo.  Este gaspacho é muito gostoso e fica pronto em alguns minutinhos para quem precisa emagrecer e ainda variar o cardápio ele é uma excelente opção.

Como Consumir o Gaspacho de Pepino

Consuma este alimento da maneira  que achar melhor  não existe regras nem requisitos para  seu consumibarriga-magra fica totalmente a sua disposição, mais seja cautela para  não exagerar tudo o  que é demais pode prejudicar seriamente  o seu  organismo,

  Para quem deseja emagrecer é uma excelente opção,  por isto não perca mais  tempo acrescente está receita no seu dia a dia e desfrute de  todos os  benefícios que este gaspacho de pepino oferece para o seu corpo, sabemos  que emagrecer não é nada  simples mais  com as armas certas  você alcança o objetivo esperado. Está receita melhora o  funcionamento do seu intestino e combate ao  inchaço causado pela retenção de líquidos.

Receita  do Gazpacho de Pepino

  • 4 xícaras (chá) de pepino em cubos
  • 1 colher (chá) de salGaspacho de Pepin
  • 1/3 xícara (chá) de azeite
  • 2 xícaras (chá) de água
  • ½ xícara (chá) de cebola em cubos
  • Suco de 1 limão
  • ¼ xícara (chá) de salsa picada

Modo de Preparo: Em um processador, coloque pepino, cebola, suco de limão e salsa. Pulse para que tudo fique picado finamente. Com o processador em funcionamento, acrescente lentamente o azeite. Bata até ficar homogêneo. Vá colocando água aos poucos, até obter a consistência desejada. Retire e leve à geladeira por 30 minutos. Decore com pepinos em cubos ou fatiados.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Tags do Artigo
    gaspacho de pepino;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.